Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 30.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura12-Dez-2015Como as TICs (tecnologias da informação e comunicação) podem favorecer no ensino-aprendizagem dos gêneros textuais: o ensino-aprendizagem de gêneros textuais com TICsLuiz, Keila Duarte
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura26-Nov-2018Empoderamento feminino no romance Senhora de José de AlencarMysczak, Andrea Cristina Langue
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura14-Set-2018A porta-voz da casa-grande ou a reprodução do discurso ideológico dominante nos meios de comunicação hegemônicosFernandes, Alex Maciel
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura12-Out-2018A presença do texto não-verbal na literatura infantilBarros, Adriane Corrêa de
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura22-Out-2018Multriletramento e humor: uma análise do blogTumblr uma feminista cansadaSouza, Amanda Caroliny Sales de
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura18-Ago-2018Literatura digital – novos percursos: do conto ao hipercontoLuciano, Cidnei
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura28-Set-2018O ethos da negritude: uma análise do discurso sobre a atividade docente de professoras negrasFreitas, Dante Augusto Assis Ribeiro de
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura25-Nov-2018A aquisição da linguagem e a interação: uma análise do filme NellAndrade, Ana Clara de Lena Costa
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura6-Dez-2018A intertextualidade como recurso argumentativo em textos publicitáriosLacerda, Ana Carolina de Carvalho
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura1-Set-2018Da escrita à reescrita: aplicação e análise de resultados a partir da proposta de correção e revisão textual-interativaSilveira, Juliana Barreto