Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 19.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura14-Nov-2015Recursos didáticos e as tecnologias estimulando à leituraSilva, Andrea Caroline da
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura4-Ago-2018A abordagem dos gêneros multimodais no material de apoio ao currículo do estado de São PauloSilva, Lucélia Raimunda da
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura11-Ago-2018Práticas leitoras na EJA: uma proposta de intervenção didática por meio de crônicasTafarelo, Andréa
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura11-Ago-2018Uma breve reflexão acerca da escrita ao longo do ensino fundamentalCoelho, Adriana Rocha
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018A Leitura de obras literária e sua contribuição para o letramento literário do aluno nos anos finais do ensino fundamentalFerrari, Ismênia Flavia Berceline
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018A andragogia e suas exigências no processo de ensino e aprendizagem da leituraMartins, Maria Apareceida Moreira
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018Iniciação da literatura infantil nas séries iniciaisSilva, Larissa Martha
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura18-Ago-2018Literatura na era digital: aspectos destacados e sua recepçãoMüller, Raphael Eleazar
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura3-Set-2020O meme como instrumento de leitura na construção de sentidos: uma proposta de sequência didáticaVilarin, Andrea Zanetti
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura19-Set-2020Cogitando o método recepcional na prática docente: possibilidades de recepção das obras I Love my husband, de Nélida Pinõn e A moça tecelã de Marina ColasantiAraujo, Cleber Alves