Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial14-Out-2018A influência do vídeo no ponto de venda na atitude de marca e o comportamento de compra de clientes de um supermercadoGrein, Ingridi
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial5-Mar-2018Percepção de valor de estudantes de inglês sobre a oportunidade de intercâmbio e apoio ao turismo voluntárioMesquita, Filipe Gustavo Ferreira de
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial9-Mar-2018Ações de marketing da cervejaria Bodebrown: um caso de diferenciação da concorrênciaKlinguelfus, Taline
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial15-Out-2018Atitude do consumidor de comida japonesa no formato fast foodSilva, Cleverson Douhey da
CuritibaGestão Empresarial15-Out-2018A percepção dos gestores de uma empresa de telemarketing sobre a necessidade de uma proposta de endomarketingSilva, Honória Pereira da
CuritibaGestão Empresarial15-Out-2018Atitudes do consumidor em relação ao consumo de cogumelos champignon de ParisTrevisan, Juliana Machado Guillen
CuritibaEspecialização em Gestão Empresarial20-Out-2018Atitude do consumidor em relação a uma cafeteria (coffee to go)Alves, Marilutti da Silva