Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Resultado 1-8 de 8.
- Anterior
- 1
- Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 5-Dez-2015 | O trabalho com gêneros textuais no material didático e nas produções do segmento EJA – EAD – semi-presencial e suas finalidades sociais | Amaral, Natália Silva |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 5-Dez-2015 | A linguagem virtual no âmbito escolar: apropriar-se ou não desta ferramenta? | Baptista, Sandra Regina Escorcio |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 12-Dez-2015 | Como as TICs (tecnologias da informação e comunicação) podem favorecer no ensino-aprendizagem dos gêneros textuais: o ensino-aprendizagem de gêneros textuais com TICs | Luiz, Keila Duarte |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 5-Dez-2015 | A dramatização como ferramenta auxiliar no ensino de literatura | Leite, Priscila Silva |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 5-Dez-2015 | Como formar jovens leitores: Uma discussão sobre o desenvolvimento do gosto pela leitura | Oliveira, Daiana Pereira Pinheiro de |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 21-Nov-2015 | Incentivando a leitura através de contos de fadas e suas intertextualidades midiáticas | Assis, Roberta Alves Cordeiro de |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 5-Dez-2015 | Peri e o bom selvagem: análise da obra O Guarani de José de Alencar | Borin, Luciana Leme |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 5-Dez-2015 | Linguagem escrita e a educação inclusiva: o ensino da língua portuguesa para surdos nas escolas regulares | Reis, Celso Ronald de Oliveira |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 8 true