Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 104.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura14-Set-2018A porta-voz da casa-grande ou a reprodução do discurso ideológico dominante nos meios de comunicação hegemônicosFernandes, Alex Maciel
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura12-Out-2018A presença do texto não-verbal na literatura infantilBarros, Adriane Corrêa de
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura22-Out-2018Multriletramento e humor: uma análise do blogTumblr uma feminista cansadaSouza, Amanda Caroliny Sales de
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura11-Ago-2018O material didático do ensino de literatura e o contexto cultural / ideológico da sala de aulaNeves, Elaine Alves de Barros
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura11-Ago-2018A linguagem utilizada nas redes sociais e a interferência nas produções realizadas pelos adolescentes em sala de aulaPereira, Gislene Ventura Macedo
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura11-Ago-2018Gente e bichos - Erico VerissimoSilva, Elaine Aparecida de Oliveira
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura18-Ago-2018Literatura digital – novos percursos: do conto ao hipercontoLuciano, Cidnei
CuritibaCurso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas17-Jun-2015A utilização dos estrangeirismos: a importância do uso de estrangeirismos em língua inglesa nas propagandas de revistas de informação de língua portuguesaRocha, Pâmela Maira Pereira
CuritibaCurso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas15-Jun-2015Múltiplas inteligências no livro “Vontade de Saber Inglês” do 6º ano ao ensino fundamental IIOliveira, Laura Tripoli de
CuritibaCurso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas15-Jun-2015Pedagogia do pós-método: o aluno, o professor, o professor formador e os caminhos trilhados no ensino de línguas estrangeirasBueno, Marinet Belizário