Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 131-139 de 139.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino28-Set-2020O Google Classroom como apoio ao ensino híbrido no ensino médioTolfo, Fabíola Benitez
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino22-Set-2020Portfólio virtual como proposta metodológica de ensino-aprendizagem dos conteúdos clássicos da Física em formato de blogBraga, Eliane Martins
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino8-Set-2020Análise de plataformas de streaming de vídeos e sua relação com TIC no ensino de ciências para a educação básicaSantana, Denise Eduarda Roberto Fernandes de
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino28-Set-2020A interdisciplinaridade e a tecnologia no ensino da educação profissionalSiqueira, Débora Martins
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino12-Set-2020Utilização das TIC’s na educação infantil: contribuições e desafios para o planejamento das práticas de ensinoSantana, Eusiane Lopes de
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino30-Set-2020Um relato sobre a experiência de aulas remotas em uma turma do 5º ano do ensino fundamental durante o período de pandemia por COVID-19Kato, Eugenia Hatsue
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino30-Set-2020Tecnologias digitais como ferramentas ou metodologias ativas, facilitadoras da aprendizagem significativaValomim, Juliana do Nascimento
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura19-Set-2020Contos de Aluísio Azevedo e pinturas de Francisco de Goya para o ensino da literatura: prosa naturalista no ensino médioCarvalho, Valeria Evencio de
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação26-Set-2019A história da Revolução Francesa em sala de aula: uma experiência metodológica com curadoria digital, Google classroom e atividades gamificadasArruda, Douglas Gasparin