Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 28-Set-2020 | O Google Classroom como apoio ao ensino híbrido no ensino médio | Tolfo, Fabíola Benitez |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 22-Set-2020 | Portfólio virtual como proposta metodológica de ensino-aprendizagem dos conteúdos clássicos da Física em formato de blog | Braga, Eliane Martins |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 8-Set-2020 | Análise de plataformas de streaming de vídeos e sua relação com TIC no ensino de ciências para a educação básica | Santana, Denise Eduarda Roberto Fernandes de |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 28-Set-2020 | A interdisciplinaridade e a tecnologia no ensino da educação profissional | Siqueira, Débora Martins |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 12-Set-2020 | Utilização das TIC’s na educação infantil: contribuições e desafios para o planejamento das práticas de ensino | Santana, Eusiane Lopes de |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 30-Set-2020 | Um relato sobre a experiência de aulas remotas em uma turma do 5º ano do ensino fundamental durante o período de pandemia por COVID-19 | Kato, Eugenia Hatsue |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 30-Set-2020 | Tecnologias digitais como ferramentas ou metodologias ativas, facilitadoras da aprendizagem significativa | Valomim, Juliana do Nascimento |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 19-Set-2020 | Contos de Aluísio Azevedo e pinturas de Francisco de Goya para o ensino da literatura: prosa naturalista no ensino médio | Carvalho, Valeria Evencio de |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 26-Set-2019 | A história da Revolução Francesa em sala de aula: uma experiência metodológica com curadoria digital, Google classroom e atividades gamificadas | Arruda, Douglas Gasparin |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 139 true