Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 323.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação14-Abr-2020Explorando atividade gamificada na aprendizagem de divisão de números decimais, direcionado aos estudantes de 5º ano do Ensino Fundamental IGurczakoski, Rafaella Borsatti
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação16-Mar-2020A realidade aumentada na educação: uma pesquisa do tipo estado da arteKloss, Claudia Tonioti
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação16-Abr-2020Realidade aumentada, ensino de ciências e fisiologia humanaDiniz, Cristhiane Aparecida Mariot
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação17-Abr-2020A realidade aumentada aplicada na Geografia: levantamento bibliográfico em repositórios digitaisFadel, Janaina Eliza
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação20-Abr-2020A utilização das tecnologias digitais nas aulas de filosofia no Ensino MédioIurk, Marco Aurelio
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino29-Ago-2020Gamificação: uma proposta de aplicação da plataforma Classcraft nas aulas de matemática do ensino médioBrizola, Alana Stefany
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino18-Set-2020As plataformas de streaming de vídeos e o uso de filmes no ensino de História: uma análise da plataforma “Curta na Escola”Amaral, Aline Antochiw
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino24-Set-2020As concepções possíveis para blended learning e o desenvolvimento de competências segundo a Base Nacional Comum CurricularSora, Alexandre
CuritibaEspecialização em Narrativas Visuais16-Fev-2020Representação gráfica na arquitetura e as suas relações com o canteiro de obrasCampetti, Tiago Buscarons
CuritibaEspecialização em Narrativas Visuais16-Fev-2020Textos visuais e paratextos: potencialidades narrativas do livro ilustradoLemos, Ivana