Navegando por Tipologia specializationThesis

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 3625 a 3644 de 6821 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Curitiba-26-Abr-2014Habitação de interesse social e certificação AQUA: bairros e loteamentos: análise do plano de ocupação integrado Campo de Santana - Curitiba/PR através dos indicadores da qualidade ambiental do bairro (AQB).Mandaji, Priscilla dos Santos
CuritibaCurso de Especialização em Construções Sustentáveis1-Dez-2016Habitação flexível: estratégia de sustentabilidadeChornobai, Sara Regiane
Pato BrancoGestão Pública: Modalidade Ensino à Distância17-Out-2014Habitação, movimentos sociais e ocupação dos espaços urbanosPimentel, Bárbara dos Santos
CuritibaCurso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas1-Jul-2015Hablando de oralidad: métodos utilizados em propostas de atividades de espanhol como língua estrangeiraKrepsky, Sheila
LondrinaEnsino e Tecnologia30-Mai-2017O Hagáquê no ensino fundamentalNascimento, Genelita Francisco do
Medianeira-29-Mar-2014O hábito de uma alimentação saudável na escolaGloria, Ana Paula Aparecida Peres
Medianeira-29-Nov-2014Hábitos alimentares de adolescentes de uma escola de Cordeirópolis, SPDalgê, Jéssica Jamila
Medianeira-18-Jun-2011Hábitos alimentares dos alunos da 7ª série “A” do Colégio Estadual Altair Mongruel do Município de Ortigueira - ParanáValenga, Luciane Regina
Medianeira-13-Dez-2014Hábitos alimentares dos escolares do 5º ano da rede municipal da cidade de Tarumã, São PauloGirotti, Lucimar Adriana Rodrigues Dragonetti
CuritibaArtes Híbridas20-Mai-2019O hibridismo artístico do espaço cultural AP da 13Lima, Luísa Petrorossi Wolff dos Santos
CuritibaArtes Híbridas15-Nov-2017Hibridismo na obra de Cai Guo Qiang: tradição, memória e contemporaneidadeSuzuki, Monica Midori
CuritibaEspecialização em Artes Híbridas27-Out-2017Hibridismo na obra de Cai Guo Qiang: tradição, memória e contemporaneidadeSuzuki, Monica Midori
CuritibaArtes Híbridas9-Abr-2019Hibridismos e diálogos: o teatro forum de Augusto Boal e o teatro didático de Bertolt BrechtBranco, Pedro Hey
CuritibaEspecialização em Narrativas Visuais3-Mar-2020A hibridização de técnicas de linguagem de Maus como técnicas de quadrinhos e jornalismo aplicadas em uma obra tornam ela um expoente em sua mídiaSchiochet, Arthur Henrique
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino1-Nov-2014Hiperatividade na educação infantilSantos, Ilda Domingues dos
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação26-Set-2019A história da Revolução Francesa em sala de aula: uma experiência metodológica com curadoria digital, Google classroom e atividades gamificadasArruda, Douglas Gasparin
CuritibaEspecialização em Língua Portuguesa e Literatura3-Mar-2022Uma história em 100 filmes: interpretações sobre um livro que não era livroMarques, Thiago Moreira
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino10-Ago-2018História em quadrinhos para ensinar históriaBoa Sorte, Ana Priscila de Oliveira
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura10-Set-2020Histórias e culturas indígenas nos livros didáticos de língua portuguesaNunc-Nfôonro, Maria Elis
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura4-Ago-2018As histórias em quadrinhos como ferramenta de incentivo a leituraCordeiro, Israel Correia