Navegando por Assunto Publicidade

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 16 de 16
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaLicenciatura em Letras6-Dez-2021Análise bakhtiniana do discurso: um olhar feminista sobre as propagandas de produtos de belezaLahr, Amanda Domingues
Curitiba-9-Mai-2013Análise de vídeos institucionais de empresas de tecnologia agrícola: uma reflexão sobre publicidade e propaganda no sistema capitalista atualAmaral, Fernanda Censi do
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia26-Mar-2015Coisa de macho: representações de masculinidades em uma barbearia curitibanaMorais, Vinícius Miranda de
CuritibaCurso de Licenciatura em Letras Português/Inglês24-Nov-2015Comparação entre propagandas de produtos infantis da década de 80 com os dias atuais: um estudo à luz da análise do discursoChiquetti, Camille
CuritibaTecnologia em Design Gráfico6-Dez-2022Criativas: uma investigação acerca da falta de mulheres nos setores de criação das agências de publicidade brasileirasCarvalho, Maria Eugênia Nery de
Curitiba-22-Out-2012O desafio do design gráfico na convergência de mídiasCândido, Cristiano Toni
ToledoTecnologia em Sistemas para Internet25-Nov-2016Desenvolvimento de um guia comercial usando Wordpress com foco na usabilidade e experiência de usuárioMeurer, Danrley Augusto
CuritibaComunicação Organizacional31-Out-2017"Essa é a minha. Qual é a sua?": um estudo de caso da marca Havaianas por meio da ilustraçãoDomenico, Helouise Marli Silva de
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura6-Dez-2018A intertextualidade como recurso argumentativo em textos publicitáriosLacerda, Ana Carolina de Carvalho
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura1-Set-2018A leitura de textos publicitários: uma proposta de análise na perspectiva dialógicaOliveira, Aline de Freitas
CuritibaEspecialização em Narrativas Visuais6-Mar-2017Narrativa e transporte narrativo em publicidade de modaBonilha, Gabriela Alessi Martins
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino15-Set-2020Publicidade e educação: aproximações possíveisSilva, Josué Domingues Nunes da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia23-Mar-2012Publicidade, tecnologia e sociedade de consumo: uma análise de peças publicitárias na Revista VejaFernandes, Alessandra Lemos de Oliveira
CuritibaEspecialização em Design de Interiores11-Abr-2016O uso de painéis backlight como recurso no design de interioresZuchetto, Paula Schiafino
CuritibaBacharelado em Administração4-Nov-2016O uso do product placement nas produções culturais: uma análise do filme 007 SpectreSbardelotto, Bruna
CuritibaCurso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas17-Jun-2015A utilização dos estrangeirismos: a importância do uso de estrangeirismos em língua inglesa nas propagandas de revistas de informação de língua portuguesaRocha, Pâmela Maira Pereira