Navegando por Assunto Ausubel, David Paul, 1918-

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia31-Mar-2016Ensino de programação de computadores: uma proposta de abordagem prática baseada em AusubelBerssanette, João Henrique
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia10-Ago-2017Jogo como estratégia de aprendizagem pela interação familiar: a apreensão de conhecimentos científicos considerando o ensino de ciências naturaisVieira, Cleide Teresinha
CuritibaLicenciatura em Física10-Dez-2019Jogos digitais: perspectivas do uso no processo de ensino e aprendizagem de físicaMartins, Victor Hugo
CuritibaLicenciatura em Física28-Jun-2018Jogos no ensino de física: elaboração de um jogo de cartas como abordagem no ensino de tópicos de física moderna e contemporânea no ensino médioMachado, Thiago Neves
CuritibaLicenciatura em Química10-Ago-2021Mapas conceituais como estratégia facilitadora de uma aprendizagem significativa de funções inorgânicas: possibilidades de uso do software Cmap ToolsSantos, Douglas Guerhart dos
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Fev-2021Podcast como auxilio na formação continuada de professores de ciências das séries finais do ensino fundamentalTaborda, Paulo Henrique
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física1-Nov-2019Uma proposta de sequência didática para o ensino de ondas eletromagnéticasSilva, Valdilene Sonvez da
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia9-Ago-2010Toda física por água abaixo: a construção e utilização de um protótipo de submarino para o ensino de físicaQuadros, Celso Gonçalves de