Navegando por Assunto Teachers, Training of

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 326 a 345 de 367 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
ToledoLicenciatura em Matemática27-Jun-2018Saberes docentes na fala de professoras dos quintos e sextos anos: perpassando o ensino de fraçõesEsser, Julia Daniela
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia17-Mai-2023Saberes docentes: a prática pedagógica para a educação de idosos na EJAMendes, Renata Maria Oliveira
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza25-Ago-2023Sala de aula invertida e divertida: tecnologias digitais na formação continuada de professores da educação infantilTeixeira, Damares Reis
LondrinaLicenciatura em Química22-Jun-2022Saúde mental: histórias de vida de licenciandas em química da UTFPR - LondrinaYamamoto, Fabiana
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia17-Ago-2023Saúde vocal: possíveis relações para a alfabetização científica e tecnológica dos professores em formação inicialRankel, Alessandra Larissa Seixas
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras19-Out-2017A semana pedagógica como formação continuada de professores: um olhar a partir do método de instrução ao sósiaRodrigues, Sirlei
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Set-2023Sequências de ensino investigativas: as perguntas do professor no ensino de ciênciasGranzoti, Caroline Chybior
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade2-Fev-2019A significação da docência EBTT à luz da teoria da atividadePadilha, Rosana de Fátima Jammal
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática7-Dez-2017O software de programação Scratch na formação inicial do professor de matemática por meio da criação de objetos de aprendizagemCurci, Airan Priscila de Farias
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza13-Mai-2016Teachers thinking together: novas tecnologias aplicadas à formação continuada de professores de língua inglesaBell’aver, Jéssica Eluan Martinelli
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino4-Set-2018A tecnologia como ferramenta colaborativa no ensino-aprendizagem: professores frente a desafiosOliveira, Vanessa Gois
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino16-Set-2020Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e a formação do professor para a educação do campoRocha, Edilene da
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências18-Ago-2018Tecnologias aplicadas a educação: Uma avaliação da disciplina no curso de licenciatura em Ciências BiológicasRigonato, Mariana Beraldi
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia16-Fev-2016As tecnologias da informação e comunicação na Rede Municipal de Ensino de Curitiba: um levantamento de políticas públicas educacionais e suas recepções sob a perspectiva dos estudos em ciência, tecnologia e sociedadeMondini, Marta Silva Lima
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia3-Mar-2015Tecnologias da informação e comunicação: um estudo qualitativo com docentes do Curso de PedagogiaOliveira, Valéria Alves de
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional25-Ago-2023Tecnologias digitais e formação docente: vivências de uma licenciatura em matemáticaFreitas, Wesley Emannuel Ribeiro de
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino11-Set-2018Tecnologias no ensino presencial e a distância: formação continuada e práticas docentes pelo Grupo de Educadores da Google - GEGStein, Graziela München
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia11-Ago-2023Tecnologias versus saúde mental: o enfoque CTS como subsídio para a ação docenteVier, Rejane Fernandes da Silva
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática24-Fev-2021Tensões em um curso de formação de professores de uma escola do campoLopes, Wanderson Rocha
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia14-Abr-2022Teoria ator-rede: uma releitura de currículo para a formação inicial de professores de física a partir de Joseph Wright of DerbyFerrasa, Ingrid Aline de Carvalho