Navegando por Assunto Student teaching

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 245 a 264 de 275 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais11-Ago-2021Saberes docentes e a construção do conhecimento na educaçãoFrancisco, Valentim Erivelto
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia17-Mai-2023Saberes docentes: a prática pedagógica para a educação de idosos na EJAMendes, Renata Maria Oliveira
CuritibaMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional10-Out-2014O Santo Graal da matemática: a hipótese de RiemannGaspareti, Leandro
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica5-Ago-2019Simuladores como elementos tecnológicos no ensino de químicaAugusto, Aline
CuritibaPrograma de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional20-Dez-2019Superfícies e sólidos esféricosTavares, Maria Carla Ferreira Pereira
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia25-Mar-2021Sustentabilidade e crianças: desenvolvimento de práticas pedagógicas para ensino de ciênciasMalinoski, Andressa Aparecida
Londrina-2022Tarefas investigativas nas aulas de matemática dos anos iniciais no contexto do ensino remotoMartins, Nágela; Bezerra, Maria do Carmo Cardoso; Silva, Karina Alessandra Pessoa da; Borssoi, Adriana Helena
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino12-Set-2020TDIC na e para aprendizagem: análise do currículo da cidade de São PauloSouza, Renata Rosa de
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino11-Set-2018Tecnologia digital na prática docente de educação físicaGuimarães, Josiane
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade25-Abr-2018As tecnologias da informação e comunicação na perspectiva de professores do ensino médio das escolas estaduais do município de Colombo - ParanáSilva, Elio Da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia16-Fev-2016As tecnologias da informação e comunicação na Rede Municipal de Ensino de Curitiba: um levantamento de políticas públicas educacionais e suas recepções sob a perspectiva dos estudos em ciência, tecnologia e sociedadeMondini, Marta Silva Lima
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino17-Set-2020Tecnologias da Informação e Comunicação: apropriações na prática pedagógica dos professores do Ensino Fundamental ISantos, Giliane Maria dos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia3-Mar-2015Tecnologias da informação e comunicação: um estudo qualitativo com docentes do Curso de PedagogiaOliveira, Valéria Alves de
Ponta Grossa-2015Telefone celular como recurso didático no ensino de físicaRibas, Arilson Sartorelli; Silva, Sani de Carvalho Rutz da; Galvão, José Ricardo
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino29-Set-2020O trabalho com as tecnologias digitais em sala de aula sob a perspectiva das Metodologias AtivasSousa, Gabriela Rodrigues de
CuritibaMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional1-Abr-2016Transformada ZAvelino, Simone Venturi
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais7-Jun-2018O transtorno de déficit de atenção/hiperatividade (TDAH) e os desafios no contexto escolar: o lúdico como principal contribuinteSelmer, Ketlyn
Medianeira-29-Mar-2014O uso da feira de ciências como estratégia de formação de professores em uma escola particular de Minas GeraisBorduqui, Murilo
MedianeiraEnsino de Ciências12-Set-2020Uso da Hibiscus rosa­ sinensis L. e da Hibiscus sabdariffa L. para o desenvolvimento de indicadores de pH de baixo custo em escolas técnicas estaduaisMachado, Daniela
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional14-Dez-2018O uso da mecânica quântica para o ensino de matrizes : uma proposta didática para aplicação em aulaMachado, Rudnei