Navegando por Assunto Mathematics - Study and teaching

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 220 a 239 de 426 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática11-Abr-2022O jogo como um recurso didático: uma perspectiva inclusiva para o ensino de números complexosCarniélli, Adriana de Fátima
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia25-Set-2015Um jogo computacional como proposta para o estudo de funçõesAdamowicz, Bruna Elizabeth
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia13-Fev-2014Jogo digital educativo para o ensino de matemáticaLealdino Filho, Pedro
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e Informática Industrial31-Out-2016Jogo digital para o auxílio ao ensino da disciplina de matemática na educação especialRocha, Murilo Rodrigues da
Medianeira-29-Mar-2013Jogo rummikub no ensino médio: reaprendendo matemática brincandoKajihara, Andréia Emy
Medianeira-22-Nov-2013Os jogos lúdicos no processo de ensino-aprendizagem da matemáticaSegantini, Paulo Henrique
Pato BrancoPrograma de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional15-Set-2020Laboratório de ensino e aprendizagem de matemática: tarefas potencializadoras como cenários de investigação na formação continuada de professores dos anos iniciaisCapra, Ana Paula Willms
Medianeira-15-Mar-2014Leitura e interpretação da matemáticaSousa, Sirlei Aparecida de
Medianeira-3-Out-2014Leitura e interpretação na aprendizagem matemáticaCaradore, Aparecida
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia29-Set-2014A LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais - e a formação de professores de matemáticaSilva, Rúbia Carla da
Curitiba-2023Linguagem, tecnologias e educação matemática: perspectivas para a inclusãoSilva, Sani de Carvalho Rutz da (org.); Mamcasz-Viginheski, Lucia Virginia (org.); Dessbesel, Renata da Silva (org.); Shimazaki, Elsa Midori (org.)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia7-Abr-2020A literatura infantil como estratégia de aprendizagem no ensino de matemática: 2º ano do ensino fundamental ITramontin, Luana Eveline
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática26-Ago-2019Livro didático e atividades de modelagem matemática: algumas articulaçõesGois, Victor Hugo dos Santos
CuritibaPrograma de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional15-Mai-2023Livro dinâmico interativo para aprendizado de seções cônicas e suas propriedades de reflexãoBorgo, Leonardo Antonio
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional15-Jun-2019Os livros didáticos de matemática, a variedade de problemas propostos e o Binômio de NewtonSouza, Cássia Ribeiro de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional6-Fev-2018Logaritmo e a régua de cálculo: uma proposta de ensinoPedrosa, Rose Elizângela Martins
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática14-Dez-2017Lousa digital interativa para o ensino de matemática nos anos iniciais: possibilidades na formação docenteEskildssen, Elaine
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia4-Ago-2022Luva de contagem mediada por computador: aprendizagem da matemática para educandos com deficiência intelectualTaborda, Luis Roberto
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia9-Dez-2013O lúdico associado à resolução de problemas e jogos no ensino e aprendizagem de funções: uma abordagem diferenciadaSouza, Adriane Eleutério
Medianeira-29-Mar-2014O lúdico no ensino da geometria planaBarboza, Anne Karoline Assis