Navegando por Assunto Mathematics - Study and teaching
Mostrando resultados 170 a 189 de 391
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 17-Dez-2020 | A família dos números metálicos no ensino e aprendizagem de conteúdos de matemática na educação básica | Schifler, Jessica Augustin |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 29-Mai-2020 | O fazer modelagem matemática em um curso de licenciatura em química: análise de estratégias e ações | Koga, Thais Maya |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 8-Mar-2019 | Uma ferramenta para elaboração de conceitos matemáticos para estudantes com deficiência visual: gráfico em pizza adaptado | Alvaristo, Eliziane de Fátima |
Pato Branco | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 30-Mai-2022 | Filmes cinematográficos e aprendizagem significativa em matemática: implementação de uma intervenção pedagógica com alunos do sétimo ano | Santos, Felix Penna dos |
Curitiba | Licenciatura em Matemática | 8-Jun-2022 | Filosofia da matemática no ensino médio | Avelar, Henrique Pereira de |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 4-Out-2014 | A formação acadêmica e continuada para professores da disciplina de matemática no ensino médio das escolas públicas de Medianeira - Paraná | Back, Salete de Fátima Copati |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 11-Nov-2022 | Formação continuada de professores em modelagem matemática: uma análise dos saberes docentes em práticas planejadas e implementadas | Koga, Mariane Alves |
Cornelio Procopio | Licenciatura em Matemática | 24-Nov-2021 | Formação continuada na escola (2010 a 2021) | Pulcinelli, Maria Carolina Gomes |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 29-Mar-2017 | Formação continuada para professores alfabetizadores: um estudo de caso sobre as contribuições do PNAIC no município de Ponta Grossa | Costa, Jaqueline de Morais |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 20-Mar-2023 | Formação de professores de matemática: contribuições das videoaulas veiculadas pela rede municipal de ensino de Curitiba | Rogalsky, Rosania Kasdorf |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 14-Dez-2021 | Formação de professores dos anos iniciais do ensino fundamental: base de conhecimento no ensino da estatística | Dias, Cristiane de Fatima Budek |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 16-Nov-2021 | Formação de professores para o ensino de matemática nos anos iniciais mediado por Unidades de Ensino Potencialmente Significativas (UEPS) | Souza, Graziela Ferreira de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 25-Nov-2016 | A formação do professor de matemática em cursos de licenciatura a distância - uma análise da tríade: entrada, processo e saída | Oliveira, Antonella Carvalho de |
Curitiba | Licenciatura em Matemática | 16-Set-2016 | Formas diferenciais: aplicações no cálculo e na física | Galvão, Wesley Felipe |
Medianeira | Ensino de Ciências | 26-Set-2020 | Gamificação como proposta pedagógica em aulas de matemática | Freitas, Helena Borges de |
Cornelio Procopio | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 5-Set-2017 | A geometria euclidiana na educação básica: uma nova proposta de currículo | Marthos, Vilsiele Cristina |
Pato Branco | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 3-Dez-2021 | A geometria fractal no processo de ensino-aprendizagem-avaliação de probabilidade geométrica | Able, Sandro Luiz Rosa |
Curitiba | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 12-Mai-2014 | Geometrias hiperbólicas com uso do geogebra | Marcondes, Talita Melsone |
Pato Branco | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 29-Mai-2015 | GeoPlexo: um material manipulável para o ensino dos números complexos | Bernardi, Alexandre Adriano |
Dois Vizinhos | Licenciatura em Educação do Campo | 16-Dez-2019 | Horta mandala com produção de PANC’S: uma ferramenta para o ensino de ciências da natureza e matemática | Mello, Lucas de Sousa |