Navegando por Assunto Matemática - Estudo e ensino

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 291 a 306 de 306 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica24-Mar-2022A unidade afeto-cognição em situações de ensino que envolvam música e matemática para a apropriação do conceito de fraçãoBatista, Mariana Laís
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática1-Dez-2017Uma Unidade de Ensino Potencialmente Significativa para o estudo de equações diferenciais ordináriasFreire, Talita Breschiliare Piffer
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional14-Dez-2018O uso da mecânica quântica para o ensino de matrizes : uma proposta didática para aplicação em aulaMachado, Rudnei
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia3-Jun-2020Uso da plataforma App Inventor sob a ótica construcionista como estratégia para estimular o pensamento algébricoDuda, Rodrigo
LondrinaEnsino e Tecnologia11-Jun-2015O uso de computadores e resolução de atividades matemáticas: possíveis relaçõesCarvalho, Adélia Andrade de
Medianeira-29-Mar-2014O uso de mídias durante as aulas de matemática na sala de apoio a aprendizagemCasanova, Marcelo
Pato BrancoMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional28-Abr-2014O uso de recursos tecnológicos nas aulas de matemática no PROEJA: uma experiência no IFSC, câmpus ChapecóMário, Luciane Cechin
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino4-Set-2018O uso de software livre no ensino da matemática com alunos do CEJAGomes, Jéssica
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino11-Set-2018O uso de softwares para o ensino de funçõesAlves, Flávia
LondrinaEducação Matemática e Ciências30-Jun-2017O uso de tecnologia com educação financeira contribui para o aprendizado da matemática?Borges, Lucimara Machado
Medianeira-16-Mar-2013A utilização da estratégia de resolução de problemas em aulas de matemáticaRamos, Tatiane Sanches
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Fev-2012Utilização de caleidociclos no ensino de geometria: uma proposta metodológica para o ensino médioSanches, Saymon Michel
Pato BrancoMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional19-Dez-2016Utilização de modelos matemáticos aplicados a situações do meio oeste catarinenseCamargo, Adenir dos Santos
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências1-Set-2018A utilização de tecnologias emergentes a serviço da aprendizagem de MatemáticaSilverio, Willian Costa
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática3-Mar-2021Utilização do jogo "Divisão em Trilha" na aprendizagem de conceitos de divisão: um estudoPereira, Celia Alves
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica10-Fev-2022Vozes de professores que ensinam matemática: perspectivas sobre formação continuada a partir de um projeto de extensãoSantos, Luciana Xavier Morais dos