Navegando por Assunto Literature
Mostrando resultados 21 a 40 de 45
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Curso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 13-Jun-2015 | A literatura como metodologia no ensino da língua inglesa | Camilo, Ricardo Gouvêa |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 4-Ago-2018 | Literatura e a formação do leitor literário | Silva, Mônica Florentino da |
Apucarana | Tecnologia em Design de Moda | 26-Fev-2014 | Literatura e moda pela televisão | Panciarelli, Morena |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 25-Ago-2018 | Literatura e prática pedagógica: caminhos para a construção de uma consciência social | Lima, Flávia Regina dos Santos |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 21-Nov-2015 | A literatura periférica como impulsionadora de mudanças nos bairros periféricos | Martins, Elaine Donizeti |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 14-Set-2018 | Literaturas imagéticas: e a formação do leitor | Cordeiro, Adriana Ricardo |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 11-Ago-2018 | Maria e Lúcia: a busca da honra | Batista, Juliana de Lima Lapera |
Curitiba | Especialização em Artes Híbridas | 12-Mar-2018 | Max e Carol, um diálogo sobre projeção de personalidade em Onde Vivem os Monstros: literatura infantil e filme | Swiech, Jackson Jorvan |
Curitiba | Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 4-Ago-2018 | Mediação de leitura e letramento literário: um caminho na busca da formação do leitor crítico | Amaral, Izabel Cristina Macedo |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 28-Nov-2015 | Memória e identidade no conto “O hóspede secreto” de Miguel Sanches Neto | Luz, Thais Fernanda Rodrigues da |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 12-Mar-2016 | A mitologia greco-romana como incentivadora do gosto discente de ler | Kubiak, Graziela Amancio da Silva |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 24-Mar-2021 | Perspectivas do espelho: o duplo em Dostoiévski, Fuentes e Hugo Mãe | Andreatta, Lucas Ricardo |
Curitiba | - | 18-Ago-2014 | A poética das listas em Leopoldo Scherner | Lacerda, Gabriela Munhoz |
Curitiba | - | 12-Fev-2015 | A pós-modernidade em A Primeira Mulher e Chá das Cinco com o Vampiro | Mayer, Patricia Eller; Correia, Talita Albuquerque |
Curitiba | - | 10-Nov-2011 | Projeto gráfico de livro de literatura infantil: um enfoque sobre a percepção das crianças daltônicas | Polidoro, Danielle Fernanda; Noggoszeki, Rosangela Resende Peixoto |
Curitiba | Especialização em Língua Portuguesa e Literatura | 3-Mar-2022 | (Sobre)vivência de Tituba, bruxa negra de Salem: uma análise sincrônica sobre a representatividade de Tituba enquanto mulher negra no romance de Maryse Condé | Moraes, Caroline Martins Ramos de |
Curitiba | - | 4-Jun-2012 | Stasis in excelsis!: uma leitura psicanalítica de Angels in America | Torres, Jeferson Barboza |
Curitiba | - | 2013 | O texto literário nos manuais de ensino de espanhol: uma análise descritiva de síntesis e aula internacional | Lopes, Sérgio Ricardo Santos |
Curitiba | Especialização em Narrativas Visuais | 16-Abr-2018 | A transposição midiática do conto "A Bela e a Fera ou a Ferida Grande Demais" de Lispector | Giordani, Maria Virgínia Gapski |
Curitiba | Especialização em Artes Híbridas | 16-Nov-2017 | O uso da palavra cabra e bode em Tieta 2016 | Barbosa, Aline de Souza |