Navegando por Assunto Learning

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 374 a 393 de 545 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica1-Jul-2016Um objeto de aprendizagem para a óptica no Ensino MédioSigwalt, Eduardo Sá Brito
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia7-Dez-2023Objeto digital fundamentado na estrutura hierárquica de Gagné destinado à aprendizagem de jovens e adultos com deficiência intelectualGueiber, Ezequiel
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia23-Fev-2018Objeto virtual de aprendizagem colaborativa (Collabora): estudo na disciplina de probabilidade e estatística no ensino superiorIshikawa, Eliana Cláudia Mayumi
Campo MouraoCiência da Computação25-Jun-2021Objetos de aprendizagem acessíveis de diferentes abordagens para o ensino de programação e avaliação da motivaçãoSaito, Erica Yurie
CuritibaCurso de Licenciatura em Letras Português e Inglês8-Jun-2018Objetos de aprendizagem digitais em língua portuguesa: uma análise de sua pertinência no ensino e aprendizagem de pontuaçãoSlugovieski, Cristiane
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia24-Ago-2013Objetos de aprendizagem: uma sequência didática para o ensino de astronomiaTrogello, Anderson Giovani
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Nov-2013Objetos virtuais de aprendizagem como ferramenta metodológica no ensino de genética no ensino médioWeingärtner, Gilmara de Fatima
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino1-Jun-2018A oferta de educação para estrangeiros na EJA de ParanavaíPrimo, Amanda Silva
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza22-Mai-2023Oficina de linguagem de programação para futuros professores visando o desenvolvimento de jogos com foco na criatividadeBordini, Letícia Cacciolari
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Ago-2022Um olhar para concepções de professores na construção de objetos de aprendizagemStavny, Fabiola Martins
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica27-Mar-2020A organização da educação em tempo integral da RME de Curitiba: endereçamentos para a prática educativa do acompanhamento pedagógico em matemáticaKurek, Bernadete
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica24-Nov-2023A organização do ensino de funções em um curso de licenciatura em matemática de uma universidade tecnológica: contribuições da teoria da atividade e da abordagem CTS para a aprendizagem da docênciaOliveira, Divanete Maria Bitdinger de
Medianeira-5-Abr-2014Orientação sexual na escola: uma reflexão sobre o processo ensino aprendizagemSchott, Vânia Maria Monteiro
Santa HelenaCiência da Computação19-Jun-2023Otimização das interfaces da ferramenta LStyle: avaliação heurística e teste de usabilidadeMartins, Nathalie de Souza
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino25-Set-2020O papel do gestor escolar na formação de leitoresRibeiro, Alessandra Martins
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino13-Ago-2018O papel do pedagogo na educação de jovens e adultosSilva, Cintia Rosa da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional10-Fev-2017Paradoxos geométricos em sala de aulaSentone, Francielle Gonçalves
ToledoLicenciatura em Matemática5-Jul-2016As pedagogas e as relações com o saber estabelecidas na atuação docente na disciplina de matemática nos anos iniciaisEnz, Rosane Vanessa Taraczuk
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia14-Dez-2010A pedagogia de projetos de investigação no estudo de problemas socioambientais: uma situação de aprendizagem na formação de professores de ciênciasAlmeida, Murilena Pinheiro de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática6-Dez-2019O pensamento funcional nos anos iniciais em aulas de matemática na perspectiva do ensino híbridoCeron, Camila Garbelini da Silva