Navegando por Assunto Knowledge and learning

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 13 a 32 de 114 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Medianeira-29-Fev-2012Caracterização do processo avaliativo na educação profissional com a educação básica na modalidade de educação de jovens e adultos (PROEJA) no Colégio João Manoel MondroneCosta, Ana Paula Pereira da
Medianeira-2-Abr-2014As causas e consequências do índice de evasão escolar no ensino médio da Educação de Jovens e Adultos “EJA” Professor Antonio de Almeida Junior - Osasco SPFerrari, Fernando Augusto
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino6-Nov-2015Como as mídias podem influenciar direta e/ou indiretamente na elaboração do conhecimentoSilva, Simone Soares da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica30-Ago-2017O compartilhamento de significados entre alunos, pesquisadores e material didático na análise de um projeto de divulgação científica da Fiocruz/PRPassos, Milena Santiago dos
Curitiba-2007Conectando inteligências múltiplas através do ensino a distância: rumo a uma inteligência coletiva?Vieira, Leandro Mauricio Medeiros; Ferasso, Marcos
Pato BrancoPrograma de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional16-Dez-2021O conhecimento matemático mobilizado por uma professora em videoaulas sobre função e função afim: uma análise a partir do MTSKCosta, Vanessa Juliana da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática10-Jun-2021Conhecimento matemático para o ensino mobilizado por uma professora no contexto do estudo de aulaRodrigues, Silmara Ribeiro
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática25-Fev-2019Conhecimentos mobilizados por graduandos e professores que ensinam matemática em um curso de formação sobre tarefas de análise da produção escritaPereira, Fernando Francisco
Medianeira-13-Dez-2014Consciência ambiental dos alunos do 5º ano do ensino fundamental em uma escola estadual de São José dos Campos - SPReis, Pedro Ferreira dos
Medianeira-15-Mar-2014A construção de máquinas térmicas como recurso para melhor entendimento dos conceitos de termodinâmicaGomes, Ederson Carlos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática26-Mar-2019A construção de tarefas de análise da produção escrita para o ensino e a aprendizagem de matemáticaDoneze, Iara Souza
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Fev-2010Construção do conhecimento em educação infantil: sequências didáticas e lúdicas para o ensino de ciências e matemáticaTribeck, Priscila Meier de Andrade
Medianeira-8-Mar-2014Construindo o conhecimento para a resolução de problemas matemáticos no ensino fundamental IFerreira, Micheli Scopel
Medianeira-2-Jul-2011Contextualização do ensino de química: motivando alunos de ensino médioNegrão, Denise de Cassia
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino26-Set-2020Contribuições da neurociência para o processo de ensino-­aprendizagem nos anos iniciais do ensino fundamental: revisão da produção acadêmica brasileira de 2015 a 2019Souza, Carlos Henrique de
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências12-Dez-2015As contribuições do currículo de ciências do 9º ano do ensino fundamental implantado na rede estadual paulista para o desenvolvimento científico dos alunosZoccal, Renato Cezar
Medianeira-29-Mar-2014As contribuições do ensino de química para a educação básicaZorzenon, Diana Fernanda
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade7-Fev-2022Contribuições dos makerspaces nos ecossistemas de inovação das cidades, na perspectiva das cidades educadorasOliveira, Shana Gonçalves de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade9-Out-2020Correlações entre o trabalho dos técnicos em apicultura e as comunidades rurais pesquisadas da microrregião de São Raimundo Nonato: coconstrução de tecnologiasLobo, Soraya Oka
MedianeiraCiência da Computação30-Nov-2018Desenvolvimento, aplicação e avaliação de um serious game como ferramenta auxiliar ao ensino de químicaSoares, Higor Oliveira