Navegando por Assunto Experiential learning

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 44 a 58 de 58 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Medianeira-23-Mar-2013Metodologia prática para o estudo de bactérias no ensino médioAlmeida, Zuleika Catarina Guilherme de
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino24-Out-2014Metodologias de práticas de ensino voltadas para alunos do ensino médioBianchini, Amanda Bevilaqua; Calzavara, Silmara Forner; Mendes, Jhones Donizetti
CuritibaQuímica22-Jun-2015Montagem de calorímetro de baixo custo e investigação de seu uso no ensino de termoquímica no ensino médioSilva, João Marcos Lenhardt
Medianeira-22-Jun-2011Montagem de laboratório de ensino de ciências no Colégio Cooperativa Educacional de Foz do IguaçuPadilha, Elis Claudia Almeida de Jesus
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências12-Dez-2015O papel do professor de ciências no ensino fundamental: a visão dos educadores em uma escola da rede municipal de ensino de Votuporanga-SPAndré, Jane Sampaio
Pato BrancoLicenciatura em Química17-Jun-2015Pesquisa e elaboração de material didático contendo roteiros para aulas práticas na disciplina de química inorgânica IRetizlaf, Alessandro
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino11-Dez-2014Processos de separação de misturas: uma abordagem científica de fatos cotidianosMossanha, Rosana
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física29-Nov-2019Uma proposta de sequência didática na abordagem de conceitos básicos no ensino de astronomiaRossetto, Alda Fontoura
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física10-Dez-2020Uma proposta de sequência didática para o ensino de eletricidade com o uso de atividades experimentais e simuladores educacionaisViacelli, Karin Aline Galvan
Medianeira-24-Nov-2012A química do perfume: a experimentação no ensino de química como estratégia de auxílio na contextualizaçãoMorais, Karina Correia
Medianeira-30-Nov-2013A teoria sócio-cultural de Vygotsky orientando as atividades experimentais em físicaMoraes, Andressa Cristina Antunes
Medianeira-2-Jul-2011Um tratamento diferenciado para o ensino e aprendizagem da matemática no ensino fundamentalFriedrich Neto, Otto Hermann
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física9-Dez-2019Unidade de ensino potencialmente significativa - uma proposta para o ensino de conceitos de luz e cores no ensino de óptica a nível médioSoranso, Silvia Correa
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino13-Out-2015O uso do laboratório de física e a sua eficácia para o processo de ensino-aprendizagemIsquierdo, Emerson Fernandes
MedianeiraEnsino de Ciências26-Set-2020A utilização da experimentação nas aulas de ciências da natureza no ensino fundamental e médioSilva, Joice Cristina