Navegando por Assunto Experiential learning

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 32 a 51 de 58 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Medianeira-2-Jul-2011Horta escolar: os benefícios da utilização desta ferramenta como auxilio no ensino de ciênciasBarros, Mírian Machado Hernandes
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências1-Set-2018Impacto da prática experimental na aprendizagem efetiva de alunos do ensino médio da rede públicaLoureda, Oswaldo Barbosa
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino5-Set-2018A importância da aula prática para o ensino de ciênciasAlmeida, Rosângela Lima de
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências4-Dez-2015A importância da experimentação no ensino de física para alunos do 2º ano do ensino médioSouza, Robineide Borges de
MedianeiraEnsino de Ciências12-Set-2020A importância da experimentação para o ensino de ciênciasSilva, Viviane Silvério da
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino12-Dez-2014A importância das aulas práticas para o ensino e a aprendizagem de química e biologiaWomer, Rute
Medianeira-29-Nov-2014A importância de aulas experimentais no ensino de químicaRebelato, Maria Camila
Medianeira-29-Nov-2014A importância de experimentos para ensinar ciências no ensino fundamentalSantos, Keila Pereira dos
Medianeira-4-Jun-2011A importância do uso do laboratório nas aulas de ciênciasBombonato, Luciana Gladis Garcia
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências28-Nov-2015A importância dos experimentos nas aulas de ciênciasCandido, Mayra Dias
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica25-Ago-2020Inclusão de alunos com deficiência visual e atividades experimentais multissensoriais: perspectivas e percepções de discentes de licenciatura em químicaFoques, Franciane de Fatima
Londrina-2022Integração STEM na educação básica veiculada por atividades de modelagem matemática com experimentaçãoSilva, Karina Alessandra Pessoa da; Araki, Paulo Henrique Hideki; Borssoi, Adriana Helena
Medianeira-23-Mar-2013Metodologia prática para o estudo de bactérias no ensino médioAlmeida, Zuleika Catarina Guilherme de
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino24-Out-2014Metodologias de práticas de ensino voltadas para alunos do ensino médioBianchini, Amanda Bevilaqua; Calzavara, Silmara Forner; Mendes, Jhones Donizetti
CuritibaQuímica22-Jun-2015Montagem de calorímetro de baixo custo e investigação de seu uso no ensino de termoquímica no ensino médioSilva, João Marcos Lenhardt
Medianeira-22-Jun-2011Montagem de laboratório de ensino de ciências no Colégio Cooperativa Educacional de Foz do IguaçuPadilha, Elis Claudia Almeida de Jesus
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências12-Dez-2015O papel do professor de ciências no ensino fundamental: a visão dos educadores em uma escola da rede municipal de ensino de Votuporanga-SPAndré, Jane Sampaio
Pato BrancoLicenciatura em Química17-Jun-2015Pesquisa e elaboração de material didático contendo roteiros para aulas práticas na disciplina de química inorgânica IRetizlaf, Alessandro
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino11-Dez-2014Processos de separação de misturas: uma abordagem científica de fatos cotidianosMossanha, Rosana
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física29-Nov-2019Uma proposta de sequência didática na abordagem de conceitos básicos no ensino de astronomiaRossetto, Alda Fontoura