Navegando por Assunto Educação permanente

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 10 a 29 de 64 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza21-Dez-2018Competências empreendedoras na educação infantil: curso de formação continuada de professoresLima, Cristhiane Pereira de
Pato Branco-2014Complexidade e relevância de um gesto profissional docente aparentemente simplesAlthaus, Dalvane
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional4-Nov-2013Complexidade e relevância de um gesto profissional docente aparentemente simplesAlthaus, Dalvane
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Nov-2023Criança e natureza: educação ambiental na educação infantil no município de Curitiba - PRMedina, Guilherme Rafael Ugeda
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia19-Abr-2013Os cursos de especialização para formação docente do PROEJA: a tecitura da oferta e dos resultados na percepção de cursistas da região sul do BrasilMaron, Neura Maria Weber
Pato BrancoLicenciatura em Letras6-Dez-2017O desenvolvimento da função reguladora da digressão em situação de autoconfrontação simplesToldo, Letícia Cristina
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional22-Fev-2017Desenvolvimento de práticas pedagógicas por meio da implementação de uma clínica da atividade docente no Colégio Estadual Carlos GomesRamos, Elizangela Kempfer
Curitiba-2016O desenvolvimento profissional docente em discussãoPryjma, Marielda Ferreira (Org.); Oliveira, Oséias Santos de (Org.)
Curitiba-2-Dez-2011Desenvolvimento profissional na educação físicaMatioski, Janaína
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza28-Abr-2023Diálogos de professoras da educação de jovens e adultos: práticas pedagógicas no norte pioneiro paranaenseNogueira, Sueme Endri Pimentel
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza10-Jul-2020Dificuldade de aprendizagem e a formação continuada: percepção dos professores identificada por meio do aplicativo "Roda de Conversa"Figueiredo, Fernanda Berthe
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras19-Fev-2021O difícil de dizer em texto de instrução ao sósia sobre o trabalho docente: uma análise de fenômenos linguísticos prosódicosLongaretti, Ramunielly Bonatti
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras7-Mar-2022O discurso da professora pedagoga sobre sua atuação na implementação da formação continuada em colégios do núcleo regional de educação de Pato Branco - PRStanqueviski, Eydie Luciana Miglioranza
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza20-Dez-2022Discursos de gestoras dos anos iniciais do ensino fundamental sobre a gestão democrática no cotidiano escolarAlves, Isabella Fernanda Souza
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional4-Dez-2018Dos limites às possibilidades do trabalho do professor pedagogo por meio da clínica da atividade docente: uma proposta para a educação básicaSantos, Clarice Donizete da Silva
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica14-Jun-2023Educação ambiental crítica em contexto de formação continuada de docentes: reflexões e desafios em espaços escolares da rede municipal de ensino de Curitiba - PRCruz, Marcia Aparecida Linartevis da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental25-Fev-2015Educação ambiental utilizando a temática recursos hídricos para sensibilizar professores do ensino básicoCardoso, Fernanda Armelinda
Pato Branco-2015Elementos sobre o destinatário de emergência em situação de autoconfrontaçãoDestri, Alana; Lima, Anselmo Pereira de; Althaus, Dalvane
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Abr-2020O ensino de ciências nos níveis fundamental e médio da educação de jovens e adultos (EJA) a partir de temáticas de fronteiras: uma proposta interdisciplinarNeves, Simone Schermak das
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza24-Nov-2017Ensino de ciências por investigação para professores da educação básica: dificuldades e experiências de sucesso em oficinas pedagógicasSperandio, Maria Regina da Costa