Navegando por Assunto Aprendizagem

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 499 a 518 de 550 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática1-Dez-2017Uma Unidade de Ensino Potencialmente Significativa para o estudo de equações diferenciais ordináriasFreire, Talita Breschiliare Piffer
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação11-Set-2019Usando um aplicativo que monitora corridas de rua para o estudo da cinemáticaVenancio, Bruno Felipe
Dois VizinhosEspecialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade22-Set-2018O uso da garrafa pet como ferramenta para a educação ambiental na escolaCamine, Roselei
Medianeira-23-Nov-2012O uso da internet e dos recursos multimídia para uma prática inovadora em sala de aulaGonchoroski, Roseneli
Dois VizinhosEspecialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade11-Ago-2018O uso da ludicidade como instrumento pedagógico para minimizar a prática do bullying no ambiente escolarAlves, Francine Klatter Braga
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional14-Dez-2018O uso da mecânica quântica para o ensino de matrizes : uma proposta didática para aplicação em aulaMachado, Rudnei
Medianeira-1-Nov-2014O uso da mídia na contextualização do ensino de matemáticaCamargo Junior, Antonio Carlos
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino23-Out-2015O uso da tecnologia ead no ensino público: uma visão de usuários de um polo do norte pioneiroBarros, Arnaldo Xavier de
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino15-Ago-2018O uso da tecnologia no ensino da geografiaBarbieri, Thiago Antonio
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino13-Ago-2018O uso das metodologias ativas no ensino superiorRodrigues, Priscilla Angel Dias
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino9-Jun-2018O uso das mídias como ferramenta pedagógica favorável à aprendizagem de estudantes surdosConceição, Elaine Tosta Santos da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica16-Ago-2019O uso das redes sociais virtuais no ensino de ciências: possibilidades para o processo de ensino e aprendizagem segundo o olhar dos professoresSantos, Matheus Lincoln Borges dos
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino22-Set-2018O uso das tecnologias da educação e informação no processo de ensino aprendizagem: desafios e possibilidadesSena, Fernanda Marques Nogueira
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino12-Set-2020O uso das tecnologias no aprimoramento das competências leitoras e escritoras de alunos nos anos finais do ensino fundamentalCarvalho, Cilemar Alves de
Medianeira-2-Mar-2013O uso das tecnologias no processo de ensino-aprendizagem dos alunos na rede pública e particular do ensino fundamental e médio em Foz do IguaçuRosa, Ana Lúcia Teles da
Dois VizinhosLicenciatura em Ciências Biológicas16-Jun-2016O uso das tecnologias para o ensino de ciências por professores do Núcleo Regional de Educação de Dois Vizinhos - PRMoreira, João Marcos Martins
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica20-Ago-2015O uso de filme como recurso pedagógico no estudo das epidemias: possibilidades na aprendizagem significativaBorba, Edilce Maria Balbinot
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino16-Out-2015O uso de fontes históricas no processo de ensino aprendizagemJasper, Tamara Franciele
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação11-Set-2019O uso de jogos digitais em power point no aprendizado de geografiaSouza, Eliete Anevãn Fagundes de
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências5-Dez-2015O uso de jogos para o ensino da educação ambiental no primeiro ciclo do ensino fundamentalCônsolo, Cinthia Batista da Silva