Navegando por Assunto Aprendizagem
Mostrando resultados 366 a 385 de 527
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 1-Jul-2016 | Um objeto de aprendizagem para a óptica no Ensino Médio | Sigwalt, Eduardo Sá Brito |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 23-Fev-2018 | Objeto virtual de aprendizagem colaborativa (Collabora): estudo na disciplina de probabilidade e estatística no ensino superior | Ishikawa, Eliana Cláudia Mayumi |
Campo Mourao | Ciência da Computação | 25-Jun-2021 | Objetos de aprendizagem acessíveis de diferentes abordagens para o ensino de programação e avaliação da motivação | Saito, Erica Yurie |
Curitiba | Curso de Licenciatura em Letras Português e Inglês | 8-Jun-2018 | Objetos de aprendizagem digitais em língua portuguesa: uma análise de sua pertinência no ensino e aprendizagem de pontuação | Slugovieski, Cristiane |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 24-Ago-2013 | Objetos de aprendizagem: uma sequência didática para o ensino de astronomia | Trogello, Anderson Giovani |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 29-Nov-2013 | Objetos virtuais de aprendizagem como ferramenta metodológica no ensino de genética no ensino médio | Weingärtner, Gilmara de Fatima |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 1-Jun-2018 | A oferta de educação para estrangeiros na EJA de Paranavaí | Primo, Amanda Silva |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 22-Mai-2023 | Oficina de linguagem de programação para futuros professores visando o desenvolvimento de jogos com foco na criatividade | Bordini, Letícia Cacciolari |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 29-Ago-2022 | Um olhar para concepções de professores na construção de objetos de aprendizagem | Stavny, Fabiola Martins |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 27-Mar-2020 | A organização da educação em tempo integral da RME de Curitiba: endereçamentos para a prática educativa do acompanhamento pedagógico em matemática | Kurek, Bernadete |
Medianeira | - | 5-Abr-2014 | Orientação sexual na escola: uma reflexão sobre o processo ensino aprendizagem | Schott, Vânia Maria Monteiro |
Santa Helena | Ciência da Computação | 19-Jun-2023 | Otimização das interfaces da ferramenta LStyle: avaliação heurística e teste de usabilidade | Martins, Nathalie de Souza |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 25-Set-2020 | O papel do gestor escolar na formação de leitores | Ribeiro, Alessandra Martins |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 13-Ago-2018 | O papel do pedagogo na educação de jovens e adultos | Silva, Cintia Rosa da |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 10-Fev-2017 | Paradoxos geométricos em sala de aula | Sentone, Francielle Gonçalves |
Toledo | Licenciatura em Matemática | 5-Jul-2016 | As pedagogas e as relações com o saber estabelecidas na atuação docente na disciplina de matemática nos anos iniciais | Enz, Rosane Vanessa Taraczuk |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 14-Dez-2010 | A pedagogia de projetos de investigação no estudo de problemas socioambientais: uma situação de aprendizagem na formação de professores de ciências | Almeida, Murilena Pinheiro de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 6-Dez-2019 | O pensamento funcional nos anos iniciais em aulas de matemática na perspectiva do ensino híbrido | Ceron, Camila Garbelini da Silva |
Medianeira | Especialização em Ensino de Ciências | 5-Dez-2015 | A percepção do uso da tecnologia na educação por alunos do 9° ano | Candido, Ademilson Aparecido |
Pato Branco | Ciências Contábeis | 10-Ago-2021 | Percepção dos estudantes do curso de ciências contábeis com diferentes estilos de aprendizagem quanto as particularidades do ensino à distância | Zanin, Nekton Eduardo; Rigo, Zuziane |