Mostrando resultados 300 a 319 de 527
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Londrina | Licenciatura em Química | 3-Jul-2019 | JOBQUÌM: atividade lúdica para o processo de aprendizagem de nomenclatura de hidrocarbonetos | Pereira Junior, Marcio |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 25-Abr-2018 | Jogo computacional 3D em primeira pessoa: uma possibilidade para o ensino de química | Ribas, Haroldo Luis |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 22-Set-2020 | Jogo digital de plataforma 2D como organizador prévio no ensino de física | Silva, Paulo Ricardo de Souza |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e Informática Industrial | 31-Out-2016 | Jogo digital para o auxílio ao ensino da disciplina de matemática na educação especial | Rocha, Murilo Rodrigues da |
Medianeira | - | 2-Mar-2013 | Jogos da memória para o ensino do corpo humano em ciências e biologia | Almeida, Michely |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 17-Set-2021 | Jogos de entrelaçar fios: diálogos com as epistemologias feministas da ciência e da tecnologia na aprendizagem voltada ao desenvolvimento de jogos | Rodrigues, Letícia |
Dois Vizinhos | Especialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 22-Set-2018 | Jogos didáticos no ensino de ciências: a importância de trabalhar o lúdico | Santos, Saionara dos |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 31-Mar-2021 | Jogos digitais e educação: o mundo aberto de minecraft na aprendizagem situada ludoletrada | Pinto, Andre Luiz |
Curitiba | Licenciatura em Física | 10-Dez-2019 | Jogos digitais: perspectivas do uso no processo de ensino e aprendizagem de física | Martins, Victor Hugo |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 29-Jul-2014 | Os jogos educativos como ferramenta de aprendizagem enfatizando a educação ambiental no ensino de ciências | Chefer, Sonia Mara |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 25-Mar-2021 | Jogos matemáticos como possibilidade de situação desencadeadora de aprendizagem de operações aritméticas em sala de recursos multifuncional | Mesquita, Lediane |
Curitiba | Licenciatura em Física | 28-Jun-2018 | Jogos no ensino de física: elaboração de um jogo de cartas como abordagem no ensino de tópicos de física moderna e contemporânea no ensino médio | Machado, Thiago Neves |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 28-Mar-2019 | Os jogos pedagógicos no ensino de ciências para estudantes da sala de recursos multifuncionais | Tramontin, Adriana Cachutski |
Medianeira | - | 27-Ago-2011 | Jogos pedagógicos: uma alternativa para o ensino de ciências | Martins, Juliana Cristina da Silveira e Souza |
Santa Helena | Ciência da Computação | 10-Dez-2021 | L-Style: uma ferramenta para identificação de estilos de aprendizagem | Rocha, Roberto |
Francisco Beltrao | Licenciatura em Informática | 3-Mai-2021 | LabMatemático: jogo para auxiliar na aprendizagem das operações básicas de matemática no Ensino Fundamental I | Padilha, Fernanda Parizotto |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 10-Ago-2018 | Laboratório do ensino da matemática: contribuições para apropriação do conhecimento | Santos, Amanda Fraga dos |
Cornelio Procopio | Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | 2014 | LearnAlgTool: sistema para auxílio de aprendizagem de álgebra relacional | Silva, Gabriel Guimarães da |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 22-Jun-2018 | Leitura e contação de histórias na educação infantil: caminhos de uma prática pedagógica | Silva, Fabrine Brasil da |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 12-Set-2020 | Letramento digital na Educação de Jovens e Adultos com a utilização de AVA: possibilidade de um aprendizado significativo | Baldini Neto, Rubens |