Navegando por Assunto Aprendizagem

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 248 a 267 de 543 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Dois VizinhosEspecialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade4-Ago-2018Gamificação no ensino/aprendizagem de química na educação infantilChaiben, Leize Aparecida
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino29-Ago-2020Gamificação: uma proposta de aplicação da plataforma Classcraft nas aulas de matemática do ensino médioBrizola, Alana Stefany
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Ago-2023GenIA: plataforma para construção de objetos de aprendizagem de matemática que faz uso de programação intuitiva e é assistida por inteligência artificialZatti, Evandro Alberto
CuritibaEspecialização em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação10-Mar-2016Gestão do conhecimento durante a prática docente em anos iniciaisGuidolin, Francieli de Oliveira Trindade
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino18-Set-2020Gestão escolar - dificuldades e possibilidadesGonçalves, Liane Siebenechler
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica19-Mar-2015Gênero de raciocínio de laboratório no ensino de física: especulação complexa de tipos da física no manuseio de atividades experimentais artesanais e tecnológicasMuchenski, Julio Cesar
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura19-Mar-2016Gêneros textuais: breve análise do processo de ensinoa-prendizagem de alunos e professores do sexto ano do ensino fundamental de escola periférica, da cidade de São PauloSouza, Eliene Ferreira de Oliveira
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino1-Nov-2014Hiperatividade na educação infantilSantos, Ilda Domingues dos
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais7-Dez-2018História em quadrinhos como ferramenta para a introdução a genética no ensino de ciênciasPadilha, Aline Aparecida; Sobotka, Maryele
Medianeira-2-Jul-2011Identificação e avaliação de práticas de ensino aplicadas nas disciplinas de ciênciasRizzato, Juliany de Fatima Zilli
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de Produção12-Mai-2006O impacto das “Cinco Disciplinas” de Peter Senge na competitividade da empresa: o caso de uma rede de lojas do setor comercialEyng, Ivanilde Scussiatto
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino11-Dez-2015A Importancia da ludopedagogia: a arte de ensinarCampos, Juliana de fatima Rocha
Medianeira-29-Nov-2013A importância da afetividade docente para o desenvolvimento cognitivo de educandos das séries iniciais do ensino fundamentalCaetano, Leandra de Aguiar
Medianeira-11-Dez-2014A importância da afetividade na aprendizagemBorba, Alessandra Rodrigues da Silva
Medianeira-6-Dez-2013A importância da afetividade na relação professor/aluno para o desenvolvimento da aprendizagemJanuário, Verônica Pires Vessani
Medianeira-8-Abr-2014A importância da afetividade no ensino aprendizagemBoscarato, Rosinéia Arneiro
Medianeira-14-Dez-2013Importância da afetividade no processo ensino-aprendizagem nos anos finais do ensino fundamentalBeraldi, Elzita de Moraes
Medianeira-22-Mar-2014A importância da experimentação no ensino de biologia: uma experiência proposta no conteúdo de morfologia e fisiologia de angiospermasPinto, Flávia Vieira
MedianeiraEnsino de Ciências7-Set-2020A importância da experimentação no ensino de ciências: uma revisão sistemática da literatura nacional na última décadaAndrijauskas, Ketlyn
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino15-Ago-2018A importância da história da matemática no processo de ensino aprendizagemSilva, Maira da