Navegando por Assunto Active learning

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 119 a 133 de 133 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Santa HelenaLicenciatura em Ciências Biológicas3-Dez-2021O uso da roda de conversa no ensino remoto de biologiaSantos, Jaqueline Rodrigues dos
LondrinaEnsino e Tecnologia30-Mai-2017O uso da sala de aula invertida e das Tecnologias da Informação e Comunicação no processo de aprendizagemOliveira, Andréia Larissa de
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação16-Abr-2020O uso de aplicativo como estratégia de ensino em aulas práticas de química para o ensino médioRazzoto, Eliane Siqueira
Londrina-2021Uso de aplicativo escolar para o ensino da temática “Combustíveis” a alunos do ensino médioLemos, Marcos Mendonça; Dutra, Alessandra; Neves, Marcos Cesar Danhoni
Medianeira-24-Out-2014O uso de atividades experimentais no ensino de ciências e biologia em colégios estaduais da cidade de Umuarama/PRSantana, Danilo Freze
Medianeira-15-Mar-2014O uso de atividades experimentais no ensino de ciências no nível fundamentalVasconcelos, Daniele Miranda
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia1-Abr-2021O uso de metodologias ativas de ensino e aprendizagem no ensino superior: um comparativo entre UTFPR e UMINHOPereira, Bianca Raquel Garcia Fagundes
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física19-Ago-2021O uso de metodologias ativas no ensino remoto de física: uma proposta de formação para professores do ensino básicoSchmidt, Debora Regina
MedianeiraEnsino de Ciências3-Out-2020O uso de plataformas digitais através do método de ensino invertidoFelipe, Letícia Polli Glugoski
MedianeiraLicenciatura em Química12-Dez-2019Uso de um aplicativo como recurso didático para o ensino de geometria molecularLorençon, Rubia
Medianeira-8-Mar-2014Uso do lúdico e da contextualização para aulas de química orgânicaBrach, Elizete Neuza
Londrina-2019Uso do peer instruction na aprendizagem de conteúdos de química: contribuições preliminaresDutra, Alessandra; Soares, José Willian Silva; Figueiredo, Márcia Camilo; Gomes, Letícia Borges
Medianeira-17-Set-2011O uso do portfólio no ensino de ciênciasPionkoski, Eliane
LondrinaEngenharia de Produção20-Nov-2023A utilização da metodologia ativa de aprendizagem baseada em problemas como estratégia de treinamentoRomano, Bruno Felipe da Silva
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza30-Jan-2023Vídeo-based learning: a metodologia ativa como aporte para a educação abertaGreco Junior, Raul