Navegando por Câmpus Ponta Grossa

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1628 a 1647 de 2635 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaCiência da Computação29-Jun-2018JEagle: módulo de comunicação flexível para o motor de jogos jMonkeyEngineFerreira Filho, Marcelo Penteado
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia10-Nov-2020O jogo "Inseto Go" e a gamificação em ensino de biologia: estratégias metodológicas e investigativas para observação, registro e estudo sobre insetosMachado, Elaine Ferreira
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia10-Ago-2017Jogo como estratégia de aprendizagem pela interação familiar: a apreensão de conhecimentos científicos considerando o ensino de ciências naturaisVieira, Cleide Teresinha
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia25-Set-2015Um jogo computacional como proposta para o estudo de funçõesAdamowicz, Bruna Elizabeth
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais2-Jul-2018O jogo desembaralhando a sexualidade como mediador no ensino de ciênciasCosta, Evelize Bordinhão; Custódio, Gilvane
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia22-Set-2020Jogo digital de plataforma 2D como organizador prévio no ensino de físicaSilva, Paulo Ricardo de Souza
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia13-Fev-2014Jogo digital educativo para o ensino de matemáticaLealdino Filho, Pedro
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia17-Fev-2012Um jogo eletrônico como ferramenta complementar no ensino de PHPKisielewicz, Leandro Augusto
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia4-Dez-2014Um jogo para contribuição do ensino de empreendedorismoSantos, Gesinaldo dos
Ponta GrossaCiência da Computação31-Ago-2021Um jogo sério para avaliar a aprendizagem do aluno com deficiência intelectual no uso de periféricosLeal, Alline da Silva
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia22-Nov-2019Jogo tríptico na formação inicial do professor de ciências: uma proposta de ensino de física sob o enfoque CTS que busca promover ACTMelo, Marcos Gervanio de Azevedo
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia26-Fev-2021Jogos didáticos e teatro como estratégias para o ensino de bioquímicaArcilio, Michele Cristine
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais10-Dez-2019Jogos e teatro para educação ambientalAndrade, Kelly Nortok de; Pavoni, Mariane Cristina Olegario
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia28-Mar-2019Os jogos pedagógicos no ensino de ciências para estudantes da sala de recursos multifuncionaisTramontin, Adriana Cachutski
Ponta GrossaCiência da Computação18-Nov-2016Jogos sob demanda: implementação de um servidor streamingLeite, Breno Magallini
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia2-Jul-2020Joseph Wright e a Gruta das Encantadas: as potencialidades de uma proposta de inter-relação para o ensino de ciênciasMigliorini, Rafaela Alves
Ponta GrossaEngenharia de Produção18-Mar-2017O kaizen como sistema de melhoria contínua da padronização da produção: um estudo de caso numa indústria metalúrgica de soluções em armazenagemIonak, Raabe Michelle
Ponta GrossaEngenharia Química23-Out-2020Kvass: elaboração de uma pré-mistura empregando Saccharomyces cerevisiaeRypka, Ariélly Porto
Ponta GrossaEngenharia de Segurança do Trabalho30-Ago-2018Lavadores de gases nas indústrias: uma breve revisão sobre os impactos da sua utilização no controle da poluição atmosférica, atendimento a legislação ambiental e saúde humanaFerreira, João Vitor Apolinario
Ponta GrossaEngenharia de Produção28-Mar-2015Lean manufacture na indústria automobilísticaShigio, Maurileno Marcos