Navegando por Câmpus Curitiba

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 6703 a 6722 de 10859 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Curitiba-2015Jabota e jabutiPoletto, Juarez
Curitiba-2022JabuticabeirasWagner Júnior, Américo (org.); Danner, Moeses Andrigo (org.); Citadin, Idemir (org.)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade24-Mar-2017As janelas de David Hockney: os dispositivos móveis no processo de criação artísticaJokowiski, Graciela Johnsson Campos
Curitiba-14-Set-2011Java e Flex: aplicação rápida, confiável e flexívelMichelon, Luciana
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade15-Fev-2023Já era feminicídio antes de ser nominado: o impacto da Lei Nº 13.104/2015 nos comentários do FacebookCordeiro, Ana Luiza
CuritibaCurso de Licenciatura em Letras Português e Inglês8-Jun-2018João Antônio e três malandros numa noite paulistana: a propriedade narrativa em “Malagueta, Perus e Bacanaço”Oliveira, Débora França de
CuritibaBacharelado em Design24-Nov-2015Joga uma história pra mimRojas, Juliane da Costa
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica25-Abr-2018Jogo computacional 3D em primeira pessoa: uma possibilidade para o ensino de químicaRibas, Haroldo Luis
CuritibaTecnologia em Design Gráfico6-Dez-2022Jogo de cartas laços líquidos: o design como articulador de conversação e mediador de reflexão sobre os relacionamentos interpessoaisStresser, Clarice Ayumi Sakaguchi
Curitiba-2-Ago-2012Jogo de pôquer Texas Hold'em para AndroidKeller, Marco Antonio
CuritibaSistemas de Informação28-Nov-2022Jogo de tabuleiro como ferramenta auxiliar na educação do conceito de laços de repetiçãoRemenche Junior, Carlos Roberto; Lima, Carolina Zanoto Pinheiro de; Woiciechovski, Pedro Henrique
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino29-Set-2020O jogo digital como proposta metodológica no ensino de Ciências NaturaisWatanabe, Alessandra Izumi Kinjo
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica25-Fev-2021Jogo digital na alfabetização matemática: contribuição para caminhos didático-metodológicosSantos, Danielle de Sousa Silva dos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e Informática Industrial31-Out-2016Jogo digital para o auxílio ao ensino da disciplina de matemática na educação especialRocha, Murilo Rodrigues da
Curitiba-7-Mar-2014O jogo eletrônico como interventor: possibilidades de mediação desde o processo de produçãoSilva, Gustavo Henrique Santos; Kretzschmar, Leonardo Adolfo Sandim; Santos, Lucas Alves dos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Computação Aplicada17-Ago-2018Jogo sério para ensino e prática de detecção de outliersRangel, Jean Avila
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade17-Set-2021Jogos de entrelaçar fios: diálogos com as epistemologias feministas da ciência e da tecnologia na aprendizagem voltada ao desenvolvimento de jogosRodrigues, Letícia
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino11-Set-2018Os jogos digitais como recursos pedagógicos na educação de jovens e adultosPereira, Luci Fatima
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens31-Mar-2021Jogos digitais e educação: o mundo aberto de minecraft na aprendizagem situada ludoletradaPinto, Andre Luiz
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino11-Set-2018Jogos digitais na educação infantilWrublak, Pâmela Paola Agostini