Navegando por Orientador Vertuan, Rodolfo Eduardo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 16 de 16
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
ToledoLicenciatura em Matemática27-Jun-2018A abordagem do conteúdo porcentagem em livros didáticos segundo os cenários para investigaçãoSilva, Cristian Rafael Eliseu da
ToledoLicenciatura em Matemática4-Jul-2017“O abraço” de Romero Britto: um olhar artístico para a matemática e um olhar matemático para a arteButcke, Daiane Aparecida Pego
ToledoLicenciatura em Matemática4-Jul-2017Avaliação em matemática: do proposto ao reveladoBoeno, Leila de Souza
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática27-Mar-2023A criatividade de estudantes do 6º ano do ensino fundamental na formulação de problemas em atividade de modelagem matemáticaMarton, Camila Iorio
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática8-Mar-2019A criatividade na formulação de problemas de alunos do ensino fundamental I e II: um olhar metodológico em sala de aulaFonteque, Viviane Bergamini
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática25-Jun-2020Estratégias de estímulo do pensamento criativo em atividades de modelagem matemáticaViana, Elvis Ricardo
ToledoLicenciatura em Matemática23-Nov-2015A influência dos enunciados de questões matemáticas nas resoluções dos alunos: um estudo em termos dos registros de representação semióticaSilva, Maiara Cristiele da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática31-Out-2019Manifestações da criatividade em modelagem matemática nos anos iniciaisPalma, Rafael Montenegro
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática3-Ago-2017Modelagem matemática no curso técnico de informática integrado ao ensino médio: um trabalho interdisciplinarSetti, Elenice Josefa Kolancko
LondrinaEducação Matemática e Ciências12-Jul-2017Por uma “intradisciplinaridade” em matemática: estabelecendo conexões entre conceitos de matemática a partir de questões contextualizadas do EnemCarvalho, Maiara Cristina de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática18-Fev-2020Primeira experiência na sala de aula em / com modelagem matemática de professores em formação inicialSantos, Raphael Peres Correia dos
ToledoLicenciatura em Matemática1-Dez-2016O que fica depois da prova?: uma discussão acerca do que manifestam saber os alunos quando analisam suas provasSpielmann, Rosane
ToledoLicenciatura em Matemática23-Nov-2015Razão e emoção: a influência da afetividade na aprendizagem da matemática segundo alguns professores que ensinam matemáticaMarzagão, Mayara Andressa
ToledoLicenciatura em MatemáticaJul-2016Representações semióticas e dinâmicas: um estudo sobre os percursos de estudantes no desenvolvimento intuitivo do conceito de limitesSchwertner, Anderson Ervino
ToledoLicenciatura em Matemática16-Mar-2021Sistemas numéricos: uma proposta utilizando UEPS e história da matemáticaMiró, Bruno Gabriel
ToledoCurso de Licenciatura em Matemática2019A transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental: uma investigação acerca das expectativas e impressões dos discentesSeibert, Daiane Maria