Navegando por Orientador Rocha, Zenaide de Fátima Dante Correia

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 33  Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaEducação Profissional Integrada a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos22-Out-2013Uma análise acerca dos recursos didáticos utilizados por professores que atuam na EJA em LondrinaSilva, Anamaria Basoli da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática10-Ago-2021Análise das contribuições de um curso de formação de professores para o ensino do conteúdo de divisão a partir dos sete processos mentais básicosRibeiro, Iracema Sbizera dos Santos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza30-Jun-2022Análise de um guia didático virtual de metodologias ativas e recursos digitais: contribuições na formação docentePoli, Celita Trevizoli
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza2-Dez-2016Análise de uma proposta de ensino de ciências interdisciplinar na perspectiva histórico-crítica com o uso da WebQuestSchurch, Giselle Palermo
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática23-Ago-2023Análise do desenvolvimento de um jogo da função quadrática como contribuição para a aprendizagem das funções do segundo grauDuarte, Edna Guimarães
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza9-Mai-2023Análise do desenvolvimento de uma sequência didática na educação infantil: perspectivas sobre o processo de aprendizagem e desenvolvimento de bebêsSiqueira, Ana Claudia de
LondrinaEducação Profissional Integrada a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos7-Fev-2014Análise do perfil do preso estudante da Penitenciária Estadual de Londrina IIMarino, Cleiton Antonio
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática10-Out-2019Aprendizagem das funções polinomiais do 1° e 2° grau mediada pelo jogo "Trilha matemática criptografada" : uma abordagem sob a perspectiva vygotskyanaSantos, Solange Mariano da Silva
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática23-Ago-2023Aprendizagem em geometria por meio do jogo de tabuleiro "Trilha geométrica": algumas contribuiçõesDomingues, Cristiane Coelho Barbosa
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza5-Nov-2018Apropriação do conceito água por alunos do sexto ano do ensino fundamental: um estudo a partir da teoria vigotskianaRosa, Maria Cristina de Lima
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza14-Jun-2016Atividades mediadas como colaboração para aprendizagem de conceitos científicos sobre doenças epidêmicasSena, Juliana Yporti de
LondrinaLicenciatura em Química13-Jun-2017Água preservar para não faltar: contribuições de uma unidade didática para o ensino de química na perspectiva CTSJacinto, Samila
LondrinaLicenciatura em Química21-Jun-2016A composição de paródias musicais como recurso didático para o ensino de química orgânicaStorti, Ana Raquel
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática18-Jun-2019Desenvolvimento de uma unidade didática de trigonometria em um curso de aprendizagem industrial - mecânico de usinagemSantos, Lucas Henrique dos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática24-Mar-2022O desenvolvimento do pensamento geométrico nos anos iniciais do ensino fundamental a partir da Teoria de Van Hiele: contribuições de um curso de formação de professoresColli, Marilda Delli
LondrinaEducação Profissional Integrada a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos21-Out-2013Educação de Jovens e Adultos: importância dessa modalidade de ensino no sistema prisionalCabral, Rosângela Martins
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza29-Jun-2015Ensinando história: produção de uma sequência didática sobre as representações do negro no BrasilFerreira, Mário Cézar Alves
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza2-Mar-2021O ensino de ciências por investigação e a avaliação da aprendizagem: um estudo na formação inicial de professores de químicaSouza, Thamires da Silva
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza9-Set-2022Ensino de ciências por investigação no contexto do PIBID: contribuições à formação de professores de químicaNobile, Carla Montenegro Balan
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza24-Nov-2017Ensino de ciências por investigação para professores da educação básica: dificuldades e experiências de sucesso em oficinas pedagógicasSperandio, Maria Regina da Costa