Navegando por Orientador Moreira, Herivelto

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 13 de 13
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia22-Fev-2013O desafio de formar formadores na e para a educação tecnológica: o método misto de pesquisa para análise dos saberes e da aprendizagem docente no contexto das tecnologias de informação e comunicaçãoGravonski, Isabel Ribeiro
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade21-Fev-2018Os desdobramentos da apropriação das TIC na formação inicial de professores no UruguaiSuárez, Giovanna Gabriela da Rosa
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade10-Abr-2019A formação inicial de futuros pedagogos em instituições de ensino superior privadas do município de Curitiba para a utilização de tecnologias educacionaisHaviaras, Mariana
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia12-Fev-2015A integração da tecnologia nos cursos de licenciatura em Letras do estado do Paraná a partir da perspectiva dos professores: um estudo de métodos mistosMartins, Claudia Beatriz Monte Jorge
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade29-Set-2016A mediação pedagógica em ambientes enriquecidos com a tecnologia em um curso a distância de pedagogiaKolbe Junior, Armando
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade20-Fev-2018Percepções dos professores da educação infantil da Rede Municipal de Ensino de Curitiba sobre a formação continuada para uso das tecnologias da informação e comunicaçãoAssunção, Claudete Pereira de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia23-Out-2012O processo de formação docente na visão dos acadêmicos do curso de Letras em uma universidade pública no Estado do ParanáEngelmann, Priscila do Carmo Moreira
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia7-Jun-2009Reflexões sobre a vivência no "cantinho do notebook" em uma turma de educação infantilMachado, Fabiana Regina
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade29-Mar-2018A tecnologia no processo ensino-aprendizagem na percepção dos professores das escolas de tempo integral da rede pública municipal de CuritibaRocha, Rozane de Fátima Zaionz da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade25-Abr-2018As tecnologias da informação e comunicação na perspectiva de professores do ensino médio das escolas estaduais do município de Colombo - ParanáSilva, Elio Da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia3-Mar-2015Tecnologias da informação e comunicação: um estudo qualitativo com docentes do Curso de PedagogiaOliveira, Valéria Alves de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade22-Mar-2018A utilização de estratégias de ensino e de avaliação na formação de engenheiros: um estudo de métodos mistosLuz, Samoara Viacelli da
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia27-Set-2013A visão docente do processo de inclusão de um laptop por aluno em duas escolas públicas do ensino fundamental IGamba, Ines De Abreu