Navegando por Orientador Leite, Álvaro Emílio

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica26-Ago-2019Atividades experimentais no ensino de engenharia a distância: percepções, dificuldades e possibilidadesParanhos, Marcelo
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica27-Mar-2018O ensino de ciências e o uso de tecnologias de informação e comunicação: dos planos de aula às concepções de ensino e aprendizagem dos professoresAtanazio, Alessandra Maria Cavichia
CuritibaLicenciatura em Física20-Jun-2017Experimentando e descobrindo: a contribuição de uma oficina para despertar alunos de nível médio para as dimensões da óptica como disciplina e campo de pesquisaThaler, Juliana
CuritibaLicenciatura em Física18-Mai-2021A inserção da Física moderna e contemporânea no ensino médio: análise da produção em revistas da área de ensino de ciênciasBezerra, Lucas Brustolin
CuritibaLicenciatura em Física28-Jun-2016O livro didático de física está sendo utilizado? Sim? Não? Por quê?: o que dizem os estudantes das escolas públicas do município de Almirante TamandaréKloster, Karina vaz
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica15-Ago-2019O livro didático digital: contribuições para o processo de ensino e aprendizagem na perspectiva de professores de físicaFrança, Halina dos Santos
CuritibaLicenciatura em Física6-Dez-2017Os produtos educacionais desenvolvidos em um programa de mestrado profissional e suas contribuições para o ensino de ciênciasPaes, Joelson Otávio
CuritibaLicenciatura em Física28-Jun-2018Os três momentos pedagógicos: uma análise das potencialidades a partir do tema geração de energia elétricaGesser, Eduardo Henrique dos Santos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica16-Ago-2019O uso das redes sociais virtuais no ensino de ciências: possibilidades para o processo de ensino e aprendizagem segundo o olhar dos professoresSantos, Matheus Lincoln Borges dos