Navegando por Orientador Brandão, Henry Charles Albert David Naidoo Terroso de Mendonça

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 57  Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências25-Ago-2018Análise da concepção discente sobre a experimentação no ensino de ciências no ensino fundamental do Município de Mogi Guaçu-SPOcchiucci, Patrícia de Campos
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências16-Jun-2018Análise da concepção discente sobre o ensino de astronomia perfazendo uso do Projeto Caronte como recurso didático investigativoOliveira, Rodolfo Fortunato de
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências16-Jun-2018Análise da concepção docente frente a experimentação no ensino de ciênciasSoares, Isabella Capistrano Cunha
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências25-Ago-2018Análise da concepção interdisciplinar docente sobre a temática da educação ambiental no ensino fundamentalLautert, Mayara
Medianeira-11-Dez-2014Análise da utilização de charges como recurso didático na disciplina de geografiaLopes, Dayani Cristina Ferreira
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino16-Jun-2018Análise do planejamento docente de um colégio estadual de Cruzeiro do Oeste – PR frente ao processo da transposição didática aos discentesSilva, João Paulo
Dois VizinhosEspecialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade19-Set-2018Uma análise epistemológica da pluralidade dos métodos e práticas no ensinoRosa, Fábio Aparecido Martins
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade19-Set-2018Análise qualitativa e quantitativa da concepção discente sobre a proposta da ludicidade como recurso ao ensino de ciências enfatizando a contextualizaçãoAlbuquerque, Cristiane dos Santos
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino25-Out-2015Aplicação de métodos e técnicas para a contextualização ao ensino de química na educação do campoSilva, Cleber Pinto
Medianeira-6-Dez-2013As atividades lúdicas no processo de ensino-aprendizagem: um olhar docenteFritz, Ana Niza Dias
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino8-Dez-2015Aulas práticas e sua importância no ensino de ciências e biologiaSouza, Luciana Wendler de
MedianeiraEspecialização em Ensino de Ciências27-Nov-2015Avaliação do conhecimento ambiental prévio dos alunos de uma escola pública do município de Ribeirão PiresVieira, Willian de Oliveira Novais
Dois VizinhosEspecialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade19-Set-2018Brincando para aprender: a base da educaçãoMarasca, Izabelle da Rosa
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade19-Dez-2018A concepção docente da ludicidade nos anos iniciais do ensino fundamentalMoreira, Aline Pereira da Silva
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino16-Jun-2018A concepção dos docentes de Umuarama – PR, quanto ao ensino da astronomia na disciplina de geografia nas séries finais do ensino fundamentalAraujo, Cristiano Ricardo Hrala
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino16-Ago-2018Confecção e utilização de materiais lúdicos como ferramentas para a aprendizagem na educação infantilSilva, Rosani Minchiguerre da
MedianeiraLicenciatura em Química27-Nov-2018A construção e validação da ludicidade como recurso didático para a aprendizagem da tabela periódicaDorval, Deise
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências4-Jun-2018A contextualização da química através dos alimentosPurcari, Cleiton
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino6-Nov-2015O desafio da inclusão de alunos com necessidades especiais: entendendo o desafio a ser enfrentadoNeves, Orlete Ferraz dos Santos
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino16-Ago-2018O desenvolvimento cognitivo na educação infantil por meio do lúdicoNicolau, Vânia Rodrigues