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dc.creatorCercal, Allan Fernando Pizaia
dc.creatorFeltrin, Wesley Eli
dc.date.accessioned2020-11-12T16:18:40Z-
dc.date.available2020-11-12T16:18:40Z-
dc.date.issued2011-12-12
dc.identifier.citationCERCAL, Allan Fernando Pizaia; FELTRIN, Wesley Eli. Reestruturação de atendimento de help desk. 2011. 83 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2011.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/9750-
dc.description.abstractThis document outlines all steps necessary and research for the creation and implementation of a new business rule for the service to users of computing resources of Renault in Brazil. In the business rule of Renault do Brasil, the solution had to support only a single channel of services to users, specific demands were requested through e-mails and informal links, leading to decentralization of management support for information technology. To improve the performance and management of care were implemented new teams and new service queues, providing new options in the URA routing, unifying the number of contacts with users and information technology. To obtain the new business rule were consulted various documents and papers available on the Internet, and used system-specific documentation and support of a professional. This document provides the outcome of the entire implementation of the new business rule set for the solution to the lack of a single contact number of users with IT support.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.subjectCentros de atendimento ao clientept_BR
dc.subjectServiços de atendimento por telefonept_BR
dc.subjectServiços de informaçãopt_BR
dc.subjectCall centerspt_BR
dc.subjectTelephone answering servicespt_BR
dc.subjectInformation servicespt_BR
dc.titleReestruturação de atendimento de help deskpt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoEste documento apresenta todos os passos e pesquisas necessários para a criação e implementação de uma nova regra de negócios para o atendimento aos usuários de recursos informáticos da Renault do Brasil. Na regra de negócios da Renault do Brasil, a solução se suporte contava com apenas um único canal de atendimento a usuários, demanda especificas eram solicitadas através de correios eletrônicos e ligações informais, gerando descentralização do gerenciamento de suporte a informática. Para aperfeiçoar o desempenho e o gerenciamento de atendimento, foram implementadas novas equipes de atendimento e novas filas de atendimento, disponibilizando na URA novas opções de direcionamento, unificando o número de contato com os usuários e a informática. Para obtenção da nova regra de negócios foram consultados diversos documentos e monografias disponíveis na Internet, além de documentações específicas do sistema utilizado e o apoio de um profissional da área. Este documento traz o resultado de toda a implementação da nova regra de negócios definida para a solução da falta de um número único de contato dos usuários com a informática.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Foronda, Augusto
dc.publisher.departmentDepartamento Acadêmico de Eletrônicapt_BR
dc.subject.cnpqTecnologia em Sistemas de Telecomunicaçõespt_BR
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