Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/9725
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Gustavo da
dc.date.accessioned2020-11-12T16:18:04Z-
dc.date.available2020-11-12T16:18:04Z-
dc.date.issued2015-06-03
dc.identifier.citationSILVA, Gustavo da. Gestão de implementação de projeto de plataformas de voz: um estudo de caso no segmento varejista. 2015. 41 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/9725-
dc.description.abstractGiven the need for standardization of the Information Technology (IT) environment , this Case Study exposes the entire implementation project 48 voice platforms for a network of stores of a major customer of the retail world located in the states of Paraná and São Paulo. This work is focused on showing the importance of project management and its phases so that the customer expectation and also the supplier are met, as the fulfillment of scope, time and cost. The theoretical basis is given by the PMI PMBOK.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectGuia do conjunto de conhecimentos em gerenciamento de projetos (Guia PMBOK)pt_BR
dc.subjectTecnologia da informaçãopt_BR
dc.subjectTelecomunicaçõespt_BR
dc.subjectGuide to the project management body of knowledge (PMBOK guide)pt_BR
dc.subjectInformation technologypt_BR
dc.subjectTelecommunicationpt_BR
dc.titleGestão de implementação de projeto de plataformas de voz: um estudo de caso no segmento varejistapt_BR
dc.title.alternativeImplementation of management voice platform design: a case study in the retail segmentpt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoDiante da necessidade de padronização do ambiente de Tecnologia da Informação (TI), este estudo de Caso expõe todo o projeto de implementação de 48 plataformas de voz para uma rede de estabelecimentos de um grande cliente do mundo varejista localizados nos estados do PR e SP. Este trabalho é focado em mostrar a importância do gerenciamento de projetos e suas fases para que a expectativa do cliente e também do fornecedor sejam atendidas, como o cumprimento de escopo, prazos e custos. O embasamento teórico é dado pelo PMBOK do Project Management Institute (PMI).pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Miziara, Alexandre Jorge
dc.contributor.referee1Nabas, Kleber Kendy Horikawa
dc.contributor.referee2Oliveira, Valmir de
dc.contributor.referee3Miziara, Alexandre Jorge
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programTecnologia em Sistemas de Telecomunicaçõespt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA ELETRICA::TELECOMUNICACOES::SISTEMAS DE TELECOMUNICACOESpt_BR
Aparece nas coleções:CT - Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_COTEL_2015_1_5.pdf364,28 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.