Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/9348
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCoelho, Cláudia Cristina
dc.date.accessioned2020-11-12T12:23:47Z-
dc.date.available2020-11-12T12:23:47Z-
dc.date.issued2014-02-27
dc.identifier.citationCOELHO, Cláudia Cristina. Sistema de identidade visual para empresa de design e decoração de festas e eventos personalizados. 2014. 103 f. Trabalho de Conclusão Curso (Graduação em Tecnologia em Artes Gráficas) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/9348-
dc.description.abstractThis project is to develop the Visual Identity System (VIS) company decora3, seeking prominence and recognition in the field of design and decoration of parties and custom events. After introducing the company and your hive of activity, research and development work following a methodology used to identify the problem and its solution. This is intended to facilitate the process of creation of the brand, in addition to document and standardize their use and pplication in various media, considering the principles of visual communication.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectComunicação visualpt_BR
dc.subjectArte comercialpt_BR
dc.subjectPequenas e médias empresaspt_BR
dc.subjectArtes gráficaspt_BR
dc.subjectVisual communicationpt_BR
dc.subjectCommercial artpt_BR
dc.subjectSmall businesspt_BR
dc.subjectGraphic artspt_BR
dc.titleSistema de identidade visual para empresa de design e decoração de festas e eventos personalizadospt_BR
dc.title.alternativeIdentity system for design company and party decorations and custom eventspt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoEste projeto consiste em desenvolver o Sistema de Identidade Visual (SIV) da empresa decora3, que busca destaque e reconhecimento no ramo do design e decoração de festas e eventos personalizados. Depois de apresentar a empresa e seu ramo de atividade, as pesquisas e desenvolvimento do trabalho seguem uma metodologia utilizada para identificar o problema, bem como sua solução. Com isso, pretende-se viabilizar o processo de criação da marca, além de documentar e normatizar seu uso e aplicação em diversos meios de comunicação, considerando os princípios da comunicação visual.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Castro, Ivone Terezinha de
dc.contributor.referee1Fukushima, Kando
dc.contributor.referee2Gapski, Maria Leni
dc.contributor.referee3Castro, Ivone Terezinha de
dc.contributor.referee4Riva, Josiane Lazaroto
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programTecnologia em Artes Gráficaspt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::COMUNICACAO VISUALpt_BR
Aparece nas coleções:CT - Tecnologia em Artes Gráficas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_DADIN_2014_2.pdf15,17 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.