Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/8385
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPortela, Aline Pícolli
dc.creatorRosenberg, Michele Nudelman
dc.creatorTrindade, Nícolas Ito
dc.date.accessioned2020-11-11T14:23:52Z-
dc.date.issued2013-05-07
dc.identifier.citationPORTELA, Aline Pícolli; ROSENBERG, Michele Nudelman; TRINDADE, Nícolas Ito. Integração da loja física com a virtual de uma empresa varejista do ramo de artigos de festas. 2013. 79 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/8385-
dc.description.abstractWith the rapid spread and wide use of the Internet today, including as a way of electronic commerce, logistics has become essential in the pursuit of a readjustment of the processes of a company, among them especially stock management. Therefore, this study aims to propose solutions to integrate the stock management from the physical and virtual stores of an enterprise of party articles in Curitiba, currently inexistent in the business. Through visits to major distribution centers and SWOT analysis, was compared the procedures adopted by those firms that have the expertise and suggested solutions most appropriate for the enterprise studied. Finally, it was proposed some procedures that can be implemented in order to make it more competitive by promoting a strategic and qualified growth. The results obtained from this research can be applied to businesses with similar characteristics, even from other sectors.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.subjectLogísticapt_BR
dc.subjectControle de estoquept_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectComércio varejistapt_BR
dc.subjectLogisticspt_BR
dc.subjectInventory controlpt_BR
dc.subjectElectronic commercept_BR
dc.subjectRetail tradept_BR
dc.titleIntegração da loja física com a virtual de uma empresa varejista do ramo de artigos de festaspt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoCom a rápida difusão e larga utilização da internet, inclusive como meio de comércio eletrônico, a logística tornou-se fundamental na busca da readequação dos processos de gestão de uma empresa. Este trabalho tem por finalidade propor soluções para integrar o controle dos estoques das lojas física e virtual de uma empresa do ramo de artigos de festa na região de Curitiba, o que atualmente não ocorre na empresa. Por meio de visitas a grandes centros de distribuição e da análise SWOT composta, comparou-se os procedimentos adotados por essas empresas que possuem o know-how e sugeriram-se soluções mais adequadas para a empresa estudada. Propôs-se alguns procedimentos que podem ser implementados com a finalidade de torná-la mais competitiva, promovendo um crescimento estratégico e de qualidade. Os resultados obtidos com essa pesquisa podem ser aplicados em empresas com características semelhantes, ou até mesmo de outros setores.pt_BR
dc.description.embargo2114-
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Romano, Cezar Augusto
dc.publisher.departmentDepartamento Acadêmico de Construção Civilpt_BR
dc.subject.cnpqEngenharia de Produção Civilpt_BR
Aparece nas coleções:CT - Engenharia de Produção Civil

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_EPC_2012_2_14.PDF
  Disponível a partir de 2113-12-31
1,63 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.