Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7972
Título: Qualidade do serviço de vistorias preventivas do corpo de bombeiros no município de Colombo
Autor(es): Nascimento, Murilo Cezar
Orientador(es): Scandelari, Vanessa do Rocio Nahhas
Palavras-chave: Controle de qualidade
Satisfação do consumidor
Bombeiros
Serviços municipais
Corpo de bombeiros - Colombo (PR)
Engenharia civil
Quality control
Consumer satisfaction
Fire fighters
Municipal services
Fire departments - Colombo (Paraná, Brazil)
Civil engineering
Data do documento: 2-Dez-2015
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Curitiba
Citação: NASCIMENTO, Murilo Cezar. Qualidade do serviço de vistorias preventivas do corpo de bombeiros no município de Colombo. 2015. 41 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2015.
Resumo: Este trabalho traz um diagnóstico da satisfação dos contribuintes que utilizam o serviço de prevenção contra incêndios e pânico do Corpo de Bombeiros no município de Colombo-Paraná. Abordaram-se as questões que envolvem o atendimento ao público, serviços disponíveis via web, serviço de análise de projetos, tempo de atendimento e instalações, obtendo-se ao final, através dos resultados obtidos um rol de sugestões para melhoria dos serviços. A pesquisa foi realizada na cidade de Colombo - PR, no Corpo de Bombeiros do Município, com objetivo de avaliar o nível de satisfação dos usuários dos serviços do setor de vistorias do Corpo de Bombeiros. O foco central foi verificar a satisfação dos usuários do setor de vistorias refletindo sobre os fatores de influência e de interferência na prestação deste serviço que acima das questões legais e burocráticas é de promoção social e seguridade pública.
Abstract: This paper presents an assessment of the satisfaction of taxpayers who use the fire prevention service and panic Fire Department in the city of Colombo-Paraná. The questions addressed that involve customer service, available via web services, project analysis service, service time and facilities, resulting in the end, through the results obtained a list of suggestions for improving services. The survey was conducted in the city of Colombo - PR in the Municipality Fire Department, to evaluate the level of satisfaction of users of the services sector survey from the Fire Department. The central focus was to verify the user satisfaction survey of the sector reflecting on the influencing factors and interference in providing this service above the legal and bureaucratic issues is social promotion and public security.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7972
Aparece nas coleções:CT - Engenharia Civil

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_EC_2015_2_13.pdf1,19 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.