Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7658
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSchmitz, Thuany
dc.date.accessioned2020-11-11T12:00:06Z-
dc.date.available2020-11-11T12:00:06Z-
dc.date.issued2018-06-15
dc.identifier.citationSCHMITZ, Thuany. Canal Catapulta: um experimento audiovisual sobre tendências de comunicação, internet e comportamento. 2018. 59 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Organizacional) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7658-
dc.description.abstractThe analysis of trends is a means of communication and a determining factor for the development of organizational strategies for the maintenance of relations between brands and services. It is in this scenario that the cool hunter, a new agent of the market, signalizes the professionalization of the trend analysis and, with this, increases the need for channels of discussion and content dissemination. Thinking about the same facilitated production standard and YouTube as a platform for video delivery and sharing, this project’s objective is to experiment different audiovisual creation formats focused on trends analysis and their relevance to the communication market . It will be done by creating a channel on the proposed shelf for the purpose of sharing the content produced according to the production planning of this project and according the suggested aesthetic references.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectYoutube (Recurso eletrônico)pt_BR
dc.subjectNarrativa (Retórica) - Recursos audiovisuaispt_BR
dc.subjectStrategic planningpt_BR
dc.subjectCommunicationpt_BR
dc.subjectYouTube (Electronic resource)pt_BR
dc.subjectNarration (Rhetoric) - Audio-visual aidspt_BR
dc.titleCanal Catapulta: um experimento audiovisual sobre tendências de comunicação, internet e comportamentopt_BR
dc.title.alternativeCatapult Chanel: an audiovisual experiment about communications, internet e behavior trendspt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoA análise de tendências é uma necessidade latente do mercado da comunicação e um fator determinante para o desenvolvimento de estratégias organizacionais para manutenção das relações entre marcas e públicos. É neste cenário que atua o cool hunter, um novo agente do mercado, que sinaliza a profissionalização da análise de tendências e, com isso, aumenta a necessidade de canais de discussão e compartilhamento de conteúdo. Desta forma, pensando em relacionar tais aspectos em um padrão de produção facilitado e o YouTube como plataforma de entrega e compartilhamento de vídeos, o objetivo deste projeto é experimentar formatos e processos de criação audiovisual com foco no estudo sobre tendências e sua relevância para o mercado da comunicação. Isso será feito por meio da criação de um canal na plataforma proposta com a finalidade de compartilhar o conteúdo produzido conforme o planejamento de produção concebido neste projeto e seguindo as referências estéticas sugeridas.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Lemos, Anuschka Reichmann
dc.contributor.referee1Lemos, Anuschka Reichmann
dc.contributor.referee2Mandaji, Carolina Fernandes da Silva
dc.contributor.referee3Maranho, Elisa Peres
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programComunicação Organizacionalpt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
Aparece nas coleções:CT - Comunicação Organizacional

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_COMORG_2018_1_06.pdf1,54 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.