Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 57 de 57
Câmpus | Data do documento | Título | Autor(es) | Orientador(es) |
Ponta Grossa | 17-Dez-2018 | Bioética e o ensino de ciências: percepção de futuros professores | Kerniske, Franciele Fernanda; Oliveira, Marcelly Caroline Alemar de | Tureck, Luciane Viater |
Ponta Grossa | 5-Dez-2018 | O ambiente cavernícola como espaço não-formal para o ensino de ciências | Brandalise, Angela Aparecida; Camargo, Mônica Hertel | Miquelin, Awdry Feisser |
Ponta Grossa | 30-Nov-2018 | Almanaque como ferramenta lúdica para a educação ambiental | Cruz, Amanda da | Antiqueira, Lia Maris Orth Ritter |
Ponta Grossa | 7-Dez-2018 | História em quadrinhos como ferramenta para a introdução a genética no ensino de ciências | Padilha, Aline Aparecida; Sobotka, Maryele | Silva, Mario José Van Thienen da |
Ponta Grossa | 10-Dez-2018 | Educação para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável: contribuições do ensino de ciências pautado na Base Nacional Comum Curricular | Ramos, Cheperson | Frasson, Antonio Carlos |
Ponta Grossa | 29-Mai-2018 | Oficinas educativas de prevenção ao uso de álcool e outras drogas nos anos finais do ensino fundamental | Ribeiro, Wilson Pereira | Bertoni, Danislei |
Ponta Grossa | 14-Jun-2018 | As representações sociais de acadêmicos de ciências e biologia sobre evolução biológica | Bueno, Stefany Louise | Tureck, Luciane Viater |
Ponta Grossa | 4-Jun-2018 | O uso de material didático em LIBRAS como ferramenta inclusiva para alunos surdos | Mendes, Renata Maria Oliveira | Antiqueira, Lia Maris Orth Ritter |
Ponta Grossa | 7-Jun-2018 | A transição da vida aquática para a vida terrestre em uma proposta com modelos didáticos para o ensino de ciências | Carneiro, Lorene Hauani | Tureck, Luciane Viater |
Ponta Grossa | 29-Mai-2018 | A inserção da mulher negra no ensino de ciências no município de Ponta Grossa - PR | Silva, Leticia Helena Vieira da | Kovaleski, Nadia Veronique Jourda |
Ponta Grossa | 7-Jun-2018 | O transtorno de déficit de atenção/hiperatividade (TDAH) e os desafios no contexto escolar: o lúdico como principal contribuinte | Selmer, Ketlyn | Miquelin, Awdry Feisser |
Ponta Grossa | 15-Jun-2018 | Concepção social do ensino de ciências na escola de ensino fundamental a partir da pedagogia histórico crítica | Fagundes, Kely Cristina Panizzon | Birk, Natália de Lima Bueno |
Ponta Grossa | 15-Jun-2018 | Escarpa devoniana: a valorização da APA por meio da educação ambiental | Silva, Adriana de Andrade; Ferreira, Elisete | Antiqueira, Lia Maris Orth Ritter |
Ponta Grossa | 14-Jun-2018 | A mediação de tecnologia sustentável no ensino e aprendizagem em ciências implementado ao cultivo hidropônico | Cardoso, Claudinei Jorge; Silva, Sandro Miguel Moreira da | Miquelin, Awdry Feisser |
Ponta Grossa | 13-Jun-2018 | Práticas de educação ambiental: APAEs de Imbituva, Irati e Ponta Grossa | Pereira, Fernanda Nara | Antiqueira, Lia Maris Orth Ritter |
Ponta Grossa | 6-Jul-2018 | Roboranha: contribuição da robótica para o ensino de ciências, explicando a percepção de ameaças na Ordem Araneae | Mello, Mariele Andrade de; Oliveira, Pamela Giliet de | Silva, Mario José Van Thienen da |
Ponta Grossa | 2-Jul-2018 | O jogo desembaralhando a sexualidade como mediador no ensino de ciências | Costa, Evelize Bordinhão; Custódio, Gilvane | Tureck, Luciane Viater |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 57 de 57