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http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/593
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.creator | Martini, Guilherme Henrique Kaehler | - |
dc.date.accessioned | 2013-09-25T16:33:15Z | - |
dc.date.available | 2013-09-25T16:33:15Z | - |
dc.date.issued | 2013-06-14 | - |
dc.identifier.citation | MARTINI, Guilherme Henrique Kaehler. Filtro digital híbrido para sistemas embarcados de alta potência. 2013. 90 f. Dissertação (Mestrado em Computação Aplicada) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2013. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/593 | - |
dc.description.abstract | This work presents the project, implementation and evaluation of a hybrid filter used for noise supressing in high power switching converters. It is optimized to reduce impulsive noise that is commonly present in high power devices like frequency inverters that control three-phase motors. The hybrid filter is evaluated empirically in a frequency inverter that is controlled by an embedded system. This approach is compared to classical ones, like the moving average, the finite impulse response (FIR) and the infinite impulse response (IIR) filters. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Tecnológica Federal do Paraná | pt_BR |
dc.subject | Sistemas embarcados (Computadores) | pt_BR |
dc.subject | Filtros digitais (Matemática) | pt_BR |
dc.subject | Computadores híbridos | pt_BR |
dc.subject | Processamento de sinais - Técnicas digitais | pt_BR |
dc.subject | Eletrônica de potência | pt_BR |
dc.subject | Circuitos eletrônicos - Ruído | pt_BR |
dc.subject | Simulação (Computadores) | pt_BR |
dc.subject | Embedded computer systems | pt_BR |
dc.subject | Digital filters (Mathematics) | pt_BR |
dc.subject | Hybrid computers | pt_BR |
dc.subject | Signal processing - Digital technique | pt_BR |
dc.subject | Power electronics | pt_BR |
dc.subject | Electronic circuits - Noise | pt_BR |
dc.subject | Computer simulation | pt_BR |
dc.title | Filtro digital híbrido para sistemas embarcados de alta potência | pt_BR |
dc.type | masterThesis | pt_BR |
dc.description.resumo | Esta dissertação trata sobre o projeto, implementação e avaliação de um filtro híbrido para supressão de ruído em sistemas de alta potência. Seu desempenho será otimizado para reduzir a magnitude de ruídos impulsivos, que são comuns em dispositivos de alta potência, como inversores de frequência que controlam motores trifásicos. O filtro híbrido proposto é avaliado empiricamente em um inversor de frequência que é controlado por um sistema embarcado. A abordagem proposta é comparada com abordagens clássicas de filtragem digital como média móvel, filtro de resposta finita ao impulso (FIR) e filtro de resposta infinita ao impulso (IIR). | pt_BR |
dc.degree.local | Curitiba | pt_BR |
dc.degree.level | Mestrado | pt_BR |
dc.publisher.local | Curitiba | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Fabro, João Alberto | - |
dc.publisher.program | Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada | pt_BR |
Aparece nas coleções: | CT - Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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CT_PPGCA_M_Martini, Guilherme Henrique Kaehler_2013.pdf | 6,82 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
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