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Título: Black-tie acessível
Autor(es): Ribeiro, Patrícia Vicente
Orientador(es): Harger, Patrícia Helena Campestrini
Palavras-chave: Roupas sob medida
Ateliê de moda
Custom-made clothing
Fashion atelier
Data do documento: 21-Nov-2011
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Apucarana
Citação: RIBEIRO, Patrícia Vicente. Black-tie acessível. 2011. 107 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Apucarana, 2011.
Resumo: O trabalho tem como objetivo mostrar a possibilidade de trazer para a cidade de Apucarana proposta de implantação de um atelier que confecciona roupas sob medida. O problema que se coloca é que a cidade não possui um local onde as clientes possam ter um atendimento personalizado. Através de pesquisa de campo, realizada na cidade de Apucarana, cidade onde será implantado o atelier, pode-se perceber a aceitação do projeto pelo público-alvo. Baseado em pesquisas e análises bibliográficas, identificou-se as principais características de mercado local e do produto de moda, sua conceituação, caracterizada pela sua diferenciação, e a busca por atendimentos exclusivos, bem como o comportamento dos consumidores na busca de realização dos seus desejos e necessidades. Com a finalização deste escopo pode-se perceber uma grande demanda desse tipo de serviço oferecido, associando a consultoria de moda a qualidade e preços acessíveis. Também se pode perceber a busca pela exclusividade do produto de moda, bem como o atendimento personalizado, buscando atender ao gosto de cada cliente e ainda seguir as principais tendências do mercado, oferecendo um produto que não se encontra facilmente no mercado local.
Abstract: The work aims to show the possibility of bringing to the city of Apucarana proposed deployment of a workshop that manufactures tailored clothing. The problem that arises is that the city does not have a place where customers can have a personalized service. Through field research conducted in the city of Apucarana, the city where the workshop will be deployed, you can see the project acceptance by the target audience. Based on bibliographic research and analysis, we identified the main characteristics of the local market and the product of fashion, its conceptualization in terms of their differentiation, and the search for unique visits, as well as the behavior of consumers in search of fulfillment of their desires and needs. With the completion of this scope can be seen a large demand for this type of service offered, associating fashion consulting quality and affordable prices. You can also find the search for exclusive fashion product, as well as personalized service, seeking to meet the tastes of each client and still follow the main trends of the market, offering a product that is not easily in the local market.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5929
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