Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5901
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPorto, Regina Zinatto
dc.date.accessioned2020-11-09T18:47:22Z-
dc.date.available2020-11-09T18:47:22Z-
dc.date.issued2017-06-21
dc.identifier.citationPORTO, Regina Zinatto. Co-design: proposta de inovação de estamparia por meio da colaboração entre fotógrafos amadores e designers. 2017. 125 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) — Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Apucarana, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5901-
dc.description.abstractThis project aims to use the Co-Design as a proposal for printed pattern exclusivity, which, with the partnership with amateur photographers, will propagate the contemporary visual culture, highlighting both parties’ works. The photography will be a reference for the development of patterns, generating novelty in a fashion product. The VALS methodology supports the identification of the target-public and addresses questions for the definition of their aesthetic tastes, through an applied questionnaire.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectTecidos - Estampapt_BR
dc.subjectFotografiapt_BR
dc.subjectVestuáriopt_BR
dc.subjectTextile designpt_BR
dc.subjectPhotographypt_BR
dc.subjectClothing and dresspt_BR
dc.titleCo-design: proposta de exclusividade de estamparia por meio da colaboração entre fotógrafos amadores e designerpt_BR
dc.title.alternativeCo-design: a proposal for printed pattern innovation by the collaboration between amateur photographers and designerspt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoEste projeto tem como objetivo utilizar o Co-Design como proposta de exclusividade de estamparia que, por meio de parceria com fotógrafos amadores, disseminará a cultura visual contemporânea, evidenciando o trabalho de ambas as partes. A fotografia será referência para o desenvolvimento de estampas, gerando ineditismo em um produto de moda. A metodologia VALS serve de suporte para a identificação do público-alvo e aborda questões para a definição de seus gostos estéticos, mediante questionário aplicado.pt_BR
dc.degree.localApucaranapt_BR
dc.publisher.localApucaranapt_BR
dc.contributor.advisor1Benini, Ana Maria Leopaci
dc.contributor.referee1Benini, Ana Maria Leopaci
dc.contributor.referee2Dias, Marcelo Capre
dc.contributor.referee3Spaine, Patricia Aparecida de Almeida
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programTecnologia em Design de Modapt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::OUTROS::DESENHO DE MODApt_BR
Aparece nas coleções:AP - Tecnologia em Design de Moda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AP_CODEM_2017_1_11.pdf14,38 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.