CT - Licenciatura em Letras : [178] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 80 de 178
CâmpusData do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
Curitiba23-Set-2013Identidades deslocadas, corpos instáveis: as representações do sujeito contemporâneo em contos de Rubem FonsecaErhart, Ágata RosalinaPerdigão, Noemi Henriqueta Brandão de
Curitiba22-Abr-2013Ensino-aprendizagem de língua inglesa no ensino fundamental: um estudo de crençasSantos, Caroline da Silva; Fermino, Meryellen AndressaRetorta, Miriam Sester
Curitiba25-Abr-2013A produção de gêneros de base opinativa e o sujeito autor no ensino médioQueiroz, Valéria SchmidFinau, Rossana Aparecida
Curitiba24-Abr-2013O senhor dos anéis: a busca de Frodo pela liberdadeSoares, SusaneCabreira, Regina Helena Urias
Curitiba30-Abr-2013Aluísio Azevedo e Anton Tchekhov: a trajetória trabalhista inversa de João Romão (O Cortiço) e Missail Póloznev (Minha Vida)Saboredo, Natasha Suelen Ramos deFanini, Angela Maria Rubel
Curitiba1-Abr-2013O emprego do acento nuclear em língua inglesa por falantes brasileiros: um estudo comparativo na era do Inglês como língua francaManosso, Pamela ZibeGomes, Maria Lúcia de Castro
Curitiba24-Abr-2013As sociedades matrifocal e patriarcal na Era Arturiana: a representação de Morgana, em As Brumas de AvalonLemes, Marion Souto da RosaCabreira, Regina Helena Urias
Curitiba25-Abr-2013Uma análise diacrônica do verbo ir e suas diferentes significações no português do BrasilStrogenski, Maria José FerreiraStrogenski, Paulo Juarez Rueda
Curitiba22-Abr-2013O ensino e aprendizagem de PFOL: uma pesquisa abordando as crenças de docentes e discentes na UTFPRAndrade, Joelza Aparecida Vernick deBecker, Marcia Regina
Curitiba22-Abr-2013Os dias do demônio e a arquetípica relação entre personagens e terraRoque, Andrius FelipeNascentes, Zama Caixeta
Curitiba27-Nov-2015Que inglês ensinamos? A visão de professores de uma escola de inglês em relação à dicotomia inglês como língua estrangeira x inglês como língua francaJesus, Simone CristinaAlbini, Andressa Brawerman
Curitiba25-Abr-2013Simbologia dos animais presentes em contos de Lygia Fagundes Telles sob um prisma semióticoSouza, Aline Cristina deStrogenski, Paulo Juarez Rueda
Curitiba22-Abr-2013A percepção das fricativas alveolares do português brasileiro por hispano-falantes em contexto de aprendizagem de PLE/PFOLBreda, Suellen ThalytaEngelbert, Ana Paula Petriu Ferreira
Curitiba4-Jun-2012A tênue distância entre o telúrico e o onírico, os elementos míticos e a literatura: uma leitura de Sonho de uma noite de verão, de William ShakespeareRoza, Shara AlineCabreira, Regina Helena Urias
Curitiba5-Jun-2012Evolução da percepção das vogais anteriores /I/ e /i/ e posteriores /U/ e /u/ por acadêmicos do curso de Letras português – inglês da UTFPRTorres, Marília CamponogaraBecker, Marcia Regina
Curitiba5-Jun-2012A produção das oclusivas desvozeadas do inglês por aprendizes brasileiros: uma análise acústicaSouza, Aline deEngelbert, Ana Paula Petriu Ferreira
Curitiba4-Jun-2012Stasis in excelsis!: uma leitura psicanalítica de Angels in AmericaTorres, Jeferson BarbozaNascentes, Zama Caixeta
Curitiba5-Jun-2012Percepções de estrangeiros sobre a cultura brasileira durante o curso de Português para falantes de outras línguas da UTFPRSilva, Gisele dos Santos daRetorta, Miriam Sester
Curitiba13-Jun-2012Literatura e trabalho: o universo laborativo em Parque Industrial, de Patrícia GalvãoVilela, Carla Prado Lima SilveiraFanini, Angela Maria Rubel
Curitiba4-Jun-2012Língua e ensino nas redes do poder: análise discursiva dos programas jornalísticos televisivos Bom Dia Brasil, Jornal Nacional e CQC acerca da polêmica do livro didático Por uma Vida MelhorVelho, Francianne dos SantosSantos, Adriana Cabral dos
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 80 de 178