Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaBacharelado em Administração4-Nov-2016O uso do product placement nas produções culturais: uma análise do filme 007 SpectreSbardelotto, Bruna
CuritibaComunicação Organizacional31-Out-2017"Essa é a minha. Qual é a sua?": um estudo de caso da marca Havaianas por meio da ilustraçãoDomenico, Helouise Marli Silva de
Curitiba-9-Mai-2013Análise de vídeos institucionais de empresas de tecnologia agrícola: uma reflexão sobre publicidade e propaganda no sistema capitalista atualAmaral, Fernanda Censi do
CuritibaCurso de Licenciatura em Letras Português/Inglês24-Nov-2015Comparação entre propagandas de produtos infantis da década de 80 com os dias atuais: um estudo à luz da análise do discursoChiquetti, Camille
Curitiba-22-Out-2012O desafio do design gráfico na convergência de mídiasCândido, Cristiano Toni
CuritibaLicenciatura em Letras6-Dez-2021Análise bakhtiniana do discurso: um olhar feminista sobre as propagandas de produtos de belezaLahr, Amanda Domingues
CuritibaTecnologia em Design Gráfico6-Dez-2022Criativas: uma investigação acerca da falta de mulheres nos setores de criação das agências de publicidade brasileirasCarvalho, Maria Eugênia Nery de