Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 16.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaAdministração2-Jun-2016Uso e influência das redes sociais virtuais nos processos de recrutamento e seleção: uma análise na perspectiva de profissionais de recursos humanosDias, Nicole Ulbrich
CuritibaComunicação Organizacional6-Dez-2018Plataformas digitais: análise da comunicação da "linha Nuvem, cuide-se bem" de O BoticárioCunha, Barbara Kosloski
CuritibaComunicação Organizacional19-Jun-2018Diplomacia pública 2.0 no Facebook: uma análise comparativa do Ministério das Relações Exteriores no período governamental de Dilma Roussef e de Michel TemerCardoso, Nayane Pantoja
CuritibaSistemas de Informação15-Jul-2015Redes sociais temáticas e a troca de informações de produtos pelos consumidores: desenvolvimento e análise de uma aplicação para compartilhamento de promoções de cervejaCentenaro, Gabriel; Mattos, Gregório Ivanchechen de
CuritibaBacharelado em Sistemas de Informação8-Jul-2019Monitoramento e análise do mecanismo de incentivo mayorship em locais do swarmSouza, William de Oliveira
CuritibaBacharelado em Sistemas de Informação1-Dez-2017Percepção dos usuários do Twitter em Curitiba sobre a mobilidade no transporte públicoStorrer, Paulo Matheus Peruzzo
CuritibaLicenciatura em Letras Português/Inglês22-Jun-2017Análise de interações interlocutivas em uma rede social no contexto de ensino a distânciaVoloxki, Lorize de Fátima
CuritibaBacharelado em Sistemas de Informação17-Nov-2017Mineração de dados do Untappd e Twitter: usando preferências por cervejas em tomada de decisão e no estudo de diferenças culturaisBaldykowski, Ariane Lao; Miczevski Junior, Sandro Alberto; Brito, Saulo Alves de
CuritibaBacharelado em Educação Física12-Out-2019A influência das redes sociais online na prática esportiva do adolescenteAlmeida, Thaiane Paloma de
CuritibaBacharelado em Educação Física8-Out-2019O corpo do personal trainer como estratégia de marketing pessoalAmorim, Larissa Maldaner