Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 16.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaAdministração26-Jun-2015A influência da incongruência entre marca e perfil das blogueiras endossantes na intenção de compra e avaliação do produtoMedeiros, Ana Paula Sprada de
CuritibaBacharelado em Administração4-Nov-2016O uso do product placement nas produções culturais: uma análise do filme 007 SpectreSbardelotto, Bruna
Curitiba-4-Ago-2014Sistema de identidade visual para um torneio de Kung FuGoulart, Estevam Cezar Maia; Silva, Tarliny da
CuritibaEducação Física26-Jun-2015Estratégias de marketing do personal trainerRibeiro, William Roberto Juchok
Curitiba-30-Out-2012O perfil do marketing esportivo na cidade de CuritibaCruz, Karoline Pereira da
CuritibaBacharelado em Educação Física24-Mai-2018Gestão de marketing das assessorias esportivas de CuritibaJurowski, Igor Alexander
CuritibaComunicação Organizacional20-Nov-2018Rock in Rio 2017: marcas patrocinadoras e o marketing de experiência na gestão da comunicação organizacionalSousa, Amanda Cristine Barbosa de
CuritibaBacharelado em Design24-Jun-2016Chocolate com pitada de design: a gestão de marca aliada a gestão de designAugusto, Luiza Caroline
Curitiba-7-Mai-2013A comunicação através dos estímulos sensoriais percebidos pelo ser humanoFerreira, Karla Peterlini; Alves, Marissol da Silva
Curitiba-25-Abr-2014Proposta de melhoria no processo de solicitações de reparo em equipamentos: mapeamento de fluxo de valor (MFV): estudo de casoSantos, Ana Paula dos