Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 30.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaBacharelado em Administração20-Nov-2015A relação entre personalidade de marca e engajamento em ações sociaisFugiwara, Fabiane Yukari
CuritibaCurso de Bacharelado em Administração20-Nov-2015Influência da cocriação na intenção de compra de consumidores que não participam da cocriaçãoBortolini, Luciane Vizzotto
Curitiba-23-Abr-2013Planejamento de marketing e redesign de marca da casa noturna Recanto SertanejoSchirmer, Nathália Cristina
CuritibaComunicação Organizacional31-Out-2017"Essa é a minha. Qual é a sua?": um estudo de caso da marca Havaianas por meio da ilustraçãoDomenico, Helouise Marli Silva de
CuritibaBacharelado em Design24-Jun-2016Chocolate com pitada de design: a gestão de marca aliada a gestão de designAugusto, Luiza Caroline
CuritibaTecnologia em Design Gráfico5-Dez-2019Branding design: transformando uma empresa tradicional (loja de armarinhos) em um modelo de negócios baseado também em serviços e experiênciasLachowski, Fernanda Finkler
Curitiba-5-Mar-2013Desenvolvimento da sistematização da identidade conceitual e visual da marca Rose PetenucciMeissner, Andressa Petenuci
Curitiba-30-Ago-2013Redesign da identidade visual e criação do brandbook da marca “O Famoso Brigadeiro”Mazzarolo, Rafaeli Emili
CuritibaDesign Gráfico10-Fev-2014Redesign de identidade visual da empresa Studio EnfocoCarvalho, Marina Dal’negro
CuritibaTecnologia em Design Gráfico19-Jun-2018Coerência entre a representação gráfica da marca e a mensagem verbal da empresaBastos, Margareth da Cunha