Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaBacharelado em Administração14-Nov-2018Inbound marketing como estratégia de posicionamento e comunicação: o caso La Belle DanceRamos, Amanda Mariana
CuritibaBacharelado em Educação Física12-Dez-2018Influência das marcas esportivas em jovens praticantes de futebol de 12 a 15 anosWawryniuk, Julio Cesar Hilgemberg
CuritibaComunicação Organizacional14-Nov-2017Thinking comorg: o vlog como ferramenta de marketing digital para as organizaçõesRodrigues, Beatriz Christine da Silva
CuritibaComunicação Organizacional6-Dez-2018Plataformas digitais: análise da comunicação da "linha Nuvem, cuide-se bem" de O BoticárioCunha, Barbara Kosloski
CuritibaComunicação Organizacional20-Jun-2018Mira curadoria comunicacional: especializada na criação de conteúdo sobre a saúde da terceira idadeAlencar, Alcilaine de Macedo; Silva, Gabriela Mayumi Ykeuti; Monteiro, Katleen do Nascimento; Fagundes, Tatiane Martins
CuritibaArtes Gráficas10-Fev-2014Facebook marketing: uma análise do comportamento dos usuários em relação ao processo comunicativo como mídia na rede socialClemente, Carolina Reine de Paiva
Curitiba-26-Out-2012Desenvolvimento de um brechó virtual aplicado as redes sociaisBoiger, Juliana Rauli
CuritibaTecnologia em Design Gráfico17-Mai-2021Desenvolvimento de uma nova identidade visual para o evento desperte o campeãoBarbosa, Paula Silveira