Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Resultado 1-5 de 5.
- Anterior
- 1
- Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | - | 4-Mar-2014 | O ensino de pronúncia de língua inglesa nos livros didáticos do ensino médio da rede pública | Tucunduva, Luana Íria |
Curitiba | - | 25-Fev-2014 | Percepções quanto à proficiência de PFOL: uma análise comparativa com avaliadores iniciantes e experientes do exame oral do CELPE-BRAS | Caires, Martha da Rocha |
Curitiba | - | 19-Ago-2014 | O espaço da pronúncia nos livros didáticos de inglês como L2 | Santos, Alessandra dos |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 27-Nov-2015 | Que inglês ensinamos? A visão de professores de uma escola de inglês em relação à dicotomia inglês como língua estrangeira x inglês como língua franca | Jesus, Simone Cristina |
Curitiba | - | 25-Fev-2014 | A produção das fricativas alveolares do inglês por aprendizes brasileiros: uma análise acústica sob a perspectiva do inglês como língua franca | Oliveira, Gisele Paixão de |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 5 true